Logo Android Video Converter Box Ícone

Android Video Converter Box

Versão 1.5.0.0 Grátis
9.96 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 25/02/2013 Converter-Boxes
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+4 Avaliações
  • Foto de Anonymo
    Anonymo 8 de junho de 2012 - 22:25
    8
    Nota Ótimo!
    Boa Noite. Com este Programa eu pude vê meus vídeos baixados do PC em meu Celular Android. O meu celular não apareçe nos nomes recomendados do Programa, mais é óbvio que este Programa não tera todos os nomes atuais!, o nome do meu celular é Defy Mini. O carinha ai, comenta que é muito demorado em comparação com outro Programa, mas este Programa é super leve em comparação com os outros, apenas 6,17MB. Eu não achei TÃO demorado assim, demora suportável...Tchau
  • Foto de douglas peres
    douglas peres 5 de abril de 2012 - 21:46
    2
    Nota Ruim!
    Muito lento, eu formato meus videos com o Format Factory , coloco na opção de MP4 e resolução 1280x720p pro meu Samsumg Galaxy S , e ele converte ligeirinho, agora fiz o teste com esse programa e ele demora o Quintuplo do Format Factory. Não recomendo.

Descrição

Fernando Daquino
Feito para o robô verde Converta vídeos para os formatos suportados pela maioria dos eletrônicos com Android

Android Video Converter Box é um conversor de vídeos específico para os formatos suportados pelos dispositivos que possuem o Android como sistema operacional.

Com poucos cliques, você pode adequar qualquer gravação do seu acervo para que ela seja executada perfeitamente em seu smartphone ou tablet, por exemplo.

As resoluções disponíveis pelo Android Video Converter Box são compatíveis com uma infinidade de modelos das principais marcas de eletrônicos da atualidade, incluindo Samsung, Motorola, HTC, Sony Ericsson, LG e Lenovo.

Android Video Converter Box - Imagem 1 do software

Resoluções para todos os tamanhos de aparelhos

O funcionamento do Android Video Converter Box é extremamente objetivo. A primeira coisa a ser feita é carregar os vídeos que deverão ser convertidos. Para isso, você pode arrastá-los para a interface do programa ou pressionar o botão “Video” e selecioná-los pela janela do Windows Explorer aberta.

Android Video Converter Box - Imagem 2 do software

Feito isso, você visualizará os arquivos carregados na coluna central do software. Selecione aqueles que você deseja converter para uma mesma resolução. Por fim, basta clicar sobre a qualidade ideal para o seu aparelho nos círculos localizados na lateral direita do aplicativo.

Ao posicionar o cursor do mouse sobre uma das resoluções disponíveis, uma pequena caixa de diálogo é exibida, informando quais são os modelos de aparelhos eletrônicos compatíveis com aquela qualidade de vídeo. Por meio do menu de configuração (ícone de uma engrenagem), é possível determinar a atualização automática do Android Video Converter Box e a pasta de destino para os arquivos convertidos.

Android Video Converter Box - Imagem 3 do software

Lista de marcas e modelos

Abaixo você confere uma lista com os principais aparelhos compatíveis. Para conhecer todos os modelos suportados acesse a página do aplicativo.

  • Samsung: Note, Galaxy Nexus e Galaxy S;
  • Motorola: Xoom, Atrix, Razr, Milestone, Triumph, Backflip e Electrify;
  • HTC: Sensation 4G, Desire, Nexus One, Legend e Nexus S;
  • Lenovo: LePhone S2, LePhone A1, A60, P70 e A500;
  • LG: Optimus e Vortex;
  • Sony Ericsson: Xperia Arc, Walkman, Xperia X10 mini e Neo.

Nossa Opinião sobre o Android Video Converter Box

O que mais nos chamou atenção no Android Video Converter Box foram a simplicidade e a praticidade do seu funcionamento. Com poucos passos, até mesmo pessoas sem qualquer experiência nesse tipo de atividade são capazes de converter vídeos para os formatos suportados por seus gadgets com Android.

Apesar de sua interface não ter um visual superdescolado, ela é bastante prática – reunindo todas as suas funções em uma única tela. Durante nossa análise, o programa executou perfeitamente as suas funções, apresentando um resultado satisfatório das conversões.

No geral, a qualidade dos vídeos foi mantida. Contudo, é válido ressaltar que, diminuindo a resolução das gravações, é normal que elas percam um pouco da definição original. O desempenho do programa também atendeu nossas expectativas: um arquivo de 90 MB (1280x544 pixels) levou aproximadamente 3 minutos para ser convertido em um vídeo com 15,6 MB (640x480 pixels).

Assim, se você possui um aparelho eletrônico com Android e deseja assistir ao seu acervo de vídeos nele, o Android Video Converter Box é uma boa opção de conversor. Você também pode experimentar o Android Converter ou o Free Video to Android Converter.

Prós & Contras

Prós

  • Funcionalidade descomplicada
  • Interface prática
  • Qualidade satisfatória das conversões

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Android Video Converter Box

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação