Logo Angels and Demons Screensaver Ícone

Angels and Demons Screensaver

Versão 1.0 Grátis
4.67 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Sony Pictures
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
O protetor de telas oficial de mais uma adaptação para o cinema de uma obra do escritor Dan Brown

Este é o protetor de telas oficial do filme Anjos e Demônios, adaptação do livrode mesmo nome escrito por Dan Brown – o mesmo autor de O Código DaVinci. Novamente, Tom Hanks encarna o papel principal de RobertLangdon. O filme estreou no Brasil no último dia 15 de maio.

São dezenas de cenas do longa, exibidas com uma grande moldura. Por nãoocuparem toda a tela, a qualidade é alta e agradável. As imagens têm umsimples efeito de transição entre uma e outra.

A trama

A adaptação para o cinema de Anjos e Demônios trata a história como asequência de O Código Da Vinci. Originalmente, nos livros de Brown, atrama de Anjos precede a de O Código. Nesta sequência, o professorRobert Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma fraternidadesecreta conhecida como Illuminati, simplesmente a mais poderosaorganização obscura da história.

O protetor da esperada sequência de O Código.Essa fraternidade tem como principal inimigo a Igreja Católica e ameaçatoda sua existência com uma bomba-relógio de antimatéria. Langdon entãovai a Roma e ganha a companhia de Vittoria Vetra, uma cientistaitaliana. Juntos, eles devem impedir que essa bomba ameace o Vaticano.

Instalação e configuração

A instalação do Angels and Demons Screensaver é rápida. Logo depois deconcluída, você é perguntado se deseja acessar o painel de controlepara protetor de telas. Clicando em Yes, você pode pré-visualizar asimagens ou configurar a aparência do protetor.No entanto, a única opção de configuração disponível é de habilitar ounão o som.

Para acessar este painel de controle posteriormente, bastaclicar com o botão direito do mouse sobre a área de trabalho, clicar emPropriedades e acessar a aba Protetor de Tela. No Windows Vista ou7, clique em Personalizar e, em seguida, Screensaver.

Tom Hanks continua no papel de Robert Langdon.

Nossa Opinião sobre o Angels and Demons Screensaver

Anjos e Demônios Screensaver tem imagens de boa qualidade e transiçõesentre elas, mas poderia ser mais dinâmico. Por se tratar de umfilme bastante antecipado, este protetor poderia contar com maisrecursos para configuração de exibição, por exemplo.

A instalação é rápida e sem delongas o protetor está pronto para serutilizado. A transição entre as imagens é um tanto pesada e exige umcomputador um tanto preparado, o que é pouco justificável pela baixaquantidade de recursos.

No geral, Anjos e Demônios Screensaver é um protetor que agrada tanto afãs como aqueles que somente pretendem assistir o filme pelo sucesso deseu antecessor.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil instalação e aplicação
  • Variedade de imagens
  • Qualidade

Contras

  • Sem recursos de configuração de exibição
  • Transições pesadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angels and Demons Screensaver

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação