Logo Angels That Kill Ícone

Angels That Kill

Versão DEMO Grátis para testar
168.75 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 26/10/2015 Rising Sun Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Um clima sombrio paira no ar: prove a sua inocência em um assassinato nesta game

E aqui estamos nós diante de mais um game de aventura em primeira pessoa envolvendo assassinato. Em Angels That Kill, sua missão é controlar James Baley, um ex-boxeador que foi acusado de assassinato e mudou para a cidade de Noll City para recomeçar sua vida. 

Entretanto, essa não será uma tarefa das mais fáceis. Sem muitos conhecidos, você deve andar praticamente pelas sombras, tentando não levantar muitas suspeitas enquanto tenta encontrar a verdade por trás desse incidente. A pergunta que fica no ar é: será que o protagonista foi acusado injustamente ou realmente tem alguma culpa no cartório?

Imagem do jogo

Dois lados da moeda 

Um dos diferenciais de Angels That Kill é dar ao jogador a possibilidade de acompanhar a história por dois pontos de vista diferentes. Entretanto, na demonstração só será possível ver a trajetória de Baley e descobrir como ele passou de um provável desconhecido a um foragido da polícia de Noll City.

Para compor esse enredo, o game dá ao jogador a opção de construir o seu próprio destino dentro da cidade em que acontecem os eventos do jogo. Em boa parte dos diálogos sempre aparecem duas opções, e as escolhas tomadas em alguns deles podem definir o desenrolar da história e até mesmo revelar mais detalhes do passado. 

Além da história, o game também traz áreas adicionais para explorar e garantir alguns extras para os que gostam de completar a aventura realizando tudo que ela tem a oferecer e, evidentemente, aumentando o tempo total da partida.

Imagem do jogo

Comandos 

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla Shift esquerda: corre;
  • Tecla Ctrl esquerda: agacha;
  • Barra de espaço: pula;
  • Mouse: move a visão do personagem;
  • Botões esquerdo e direito do mouse: interagem com o cenário.

Imagem do jogo

Como baixar jogos no Steam? 

Para baixar a demonstração de Angels That Kill no Steam, é necessário ter o programa instalado em seu computador. Para saber como fazer isso, basta ler o tutorial criado pela equipe do TecMundo clicando aqui.

Nossa Opinião sobre o Angels That Kill

Apesar de curta (é possível completar a demonstração em menos de uma hora), a prévia de Angels That Kill deixa no ar um mistério que ainda não tem data definida para ser descoberto, mas será capaz de prender a sua atenção do começo ao fim. 

A primeira coisa que vai chamar a atenção de muitos é o estilo gráfico do jogo. A equipe da Rising Sun Interactive optou por usar um estilo noir, carregando bastante no uso de preto, branco e cinza para compor os cenários do jogo. Vez ou outra é possível ver uma cor diferente para quebrar um pouco o que está na tela (como vermelho, por exemplo), mas no geral isso faz com que o título tenha um visual bem agradável. 

Também é possível reparar que, ainda que o time de produção tenha optado pelo uso de desenhos, há um bom nível de detalhes nos ambientes do jogo e até mesmo nos personagens. Não é preciso muito esforço para perceber um par de óculos no rosto de um habitante de Noll City, ou mesmo a presença de copos, garrafas e outros elementos em lojas e bares. 

A trilha sonora também merece destaque e ajuda a criar o clima perfeito para as suas explorações. Não espere por batidas animadas ou coisas do gênero, pois as músicas estão mais próximas das vistas em um filme de suspense, com sons de piano e outros instrumentos capazes de gerar uma aura mais “pesada” e dando a dica de que dificilmente teremos um final feliz. 

Uma história densa 

Outro detalhe que promete chamar a atenção de quem se arriscar na demonstração é a história do game. O fato de acompanhar o enredo por dois pontos de vista distintos (algo que só será possível na versão final do jogo) aumenta a curiosidade de descobrir cada detalhe escondido por trás do assassinato, e a promessa é de que poderemos nos surpreender com o resultado. 

Sendo assim, se você curte games do gênero, não perca a oportunidade: Angels That Kill é um game que promete prender a sua atenção do início ao fim e mantê-lo na frente da tela por um bom tempo, seja pelo enredo ou pela atmosfera que a equipe da Rising Sun Interactive conseguiu criar para o título.

Prós & Contras

Prós

  • Clima de mistério sob medida para quem gosta de suspense
  • Trilha sonora colabora com a ambientação
  • A escolha por um estilo gráfico noir casa com a proposta do jogo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angels That Kill

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação