Logo Angry Birds Volcano Ícone

Angry Birds Volcano

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 11/06/2015 Rovio Entertainment Ltd
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Bru
    Bru 13 de julho de 2013 - 01:11
    6
    Nota Ótimo!
    Achei que fosse ter alguma coisa com lava que interferisse na estratégia, mas pelo visto este é apenas mais um dos vários jogos de Angry Birds em que você tem sempre a mesma tarefa de sempre. Volcano podia ter sido um grupo extra de fases no tradicional Angry Birds, ou Angry Birds Season. Não acho que precisava ser um jogo sozinho tal como Angry Birds Space ou Angry Birds Star Wars. Sobre os requisitos para funcionamento, o jogo ficou com um quadrado preto no Chrome, no Mozilla Firefox ele não carregou, e no Internet Explorer o estilingue não apareceu. Só consegui jogar no IE.

Descrição

Rafael Gazzarrini
Volte a ajudar os passarinhos mais raivosos do mundo a trazer seus ovos de volta

Em Angry Birds Volcano, você vai voltar a controlar os pássaros mais raivosos da internet e, desta vez, eles vão tentar recolher os seus ovos em um mundo totalmente novo e bastante perigoso, chamado Volcano.

A nova edição de Angry Birds é patrocinada pela empresa norte-americana Fazer, que vende salgadinhos de diversos sabores. Por conta disso, em todas as fases há uma caixa com o nome da companhia.

Essas caixinhas — que são amarelas e cinza — contêm uma surpresa: explosões bem fortes para os padrões do jogo. Cada vez que elas explodem, vários fragmentos voam longe e ajudam a derrotar todos os porcos verdes.

Angry Birds Volcano - Imagem 1 do software

Apesar de esta versão ser um pouco diferente, você vai jogar com os mesmos personagens, sendo que eles são controlados da mesma maneira que é feita na edição original. Além disso, os poderes dos passarinhos continuam sendo iguais.

A versão aberta do jogo conta com apenas três fases disponíveis. Para liberar mais níveis, é necessário ir até o site do game (da versão Volcano, especificamente), pegar palavras-chave secretas e colocá-las na janela do jogo.

Nossa Opinião sobre o Angry Birds Volcano

Angry Birds Volcano, em primeiro lugar, é um jogo bonito. As cores escolhidas para os cenários são bem bacanas e remetem a lugares quentes e a vulcões. Dessa maneira, você não parar de jogar — ou nem mesmo tentar — só porque está cansado de olhar para algo feio na sua tela.

A jogabilidade, assim como em todas as versões de Angry Birds, é um destaque. Ela é realmente fácil, já que você precisa apenas clicar e arrastar, de modo que até mesmo crianças pequenas conseguem derrotar os porquinhos verdes.

Contudo, as qualidades terminam por aqui. O game não traz nada de realmente novo, somente a propaganda da Fazer e o fundo colorido. Por conta disso, é provável que você não sinta vontade de jogá-lo.

Além disso, você tem, de início, somente três fases liberadas. Somente essa característica já seria muito chata, mas é necessário que você vá até o site dos desenvolvedores para liberar mais níveis. Isso pode frustrar e irritar muita gente, sendo que a grande maioria delas nem irá atrás das palavras-chave.

Tendo em vista tudo isso, é melhor que você jogue as outras versões de Angry Birds, já que elas contam com características próprias e fases o suficiente para que você se divirta. Não sabe onde procurar? Então, clique aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo bonito
  • Comandos fáceis

Contras

  • Não apresenta nada de novo
  • Tem propaganda
  • Poucas fases
  • Não dá vontade de jogar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angry Birds Volcano

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação