Logo Animal Invasion Ícone

Animal Invasion

Grátis
5.07 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 17/12/2007 Venus Duel Productions

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Chegou a hora em que a natureza não agüentou mais os maus tratos do ser humano e resolveu se rebelar
Animal Invasion proporciona um duelo crucial entre a natureza e os seres humanos. De um lado, estão os homens com seus castelos e suas armas de fogo. De outro, estão as aves, mamíferos, anfíbios e até moluscos, dispostos a acabar com a invasão humana.

O jogo possui duas modalidades, podendo ser praticado contra o computador ou entre duas pessoas no mesmo micro. Contra o PC, basta defender o castelo o máximo de tempo possível; jogando em duas pessoas, cada um escolhe uma força para representar.

Força Humana

Do lado da força uma humana você terá que defender sua torre pelo máximo tempo possível, até ter a capacidade de lançar uma arma nuclear e acabar com a floresta. Quanto mais você mata, mais armas extras ganha. Para selecioná-las, você usa os números do teclado numérico.

O mouse atira em um ângulo que você define com a mira. É preciso aproveitar bem os tiros, pois você tem uma certo poder de fogo que é usado de acordo com o tempo. Se sair atirando para todos os lados, o jogador corre o risco de ficar sem munição!

Força Animal

No modo de dois jogadores, um dos participantes irá jogar com a força da natureza, atacando o castelo. Ele usará o teclado para definir seu esquadrão, baseado na quantidade máxima de bichos por vez e no poder de evocação (Summon Power).

Cada unidade tem um custo específico e com o passar do tempo é possível usar várias diferentes. Você usa o teclado para soltar suas tropas, baseando-se nas informações que aparecem na parte superior esquerda da tela: em cada quadradinho está a letra que libera certa unidade.

Minigames

Além do modo de jogo normal, existem 8 minigames que são destravados conforme você avança na defesa do seu castelo, sobrevivendo por bastante tempo. Todos eles são simples e a competição é só pela pontuação.

  • Sheeps Mini Game: neste game basta você contar as ovelhas que passam pela tela. É só apertar a barra de espaço para indicar o número referente de animais. Só cuidado para não cair no sono, pois contar ovelhas com música calma de fundo pode resultar em uma boa soneca!


  • Wasps Mini Game: aqui você deverá usar o ferrão da vespa para destruir os balões que estão subindo para o céu. Se um deles escapa você perde o jogo.


  • Birds Mini Game: é preciso desviar de todas as vespas e chegar até a granada antes que ela exploda. Conforme você avança vão surgindo mais e mais vespas, dificultando o procedimento.


  • Frogs Mini Game: tomando o controle de um sapo, o jogador terá que pular todas as balas de canhão que vêm em direção a ele. Só é preciso chegar até o fim da tela: fique atento e tente pegar o "Timer".


  • Snails Mini Game: agora são os sapos que estão atacando. Na pele de um caracol, você deverá atravessar a tela sem tocar nenhum deles. Ainda bem que o caracol vai rapidinho!


  • Air Creatures Mini Game: neste você só precisa guiar o besourão enquanto desvia de todos os outros obstáculos que voam. Relativamente fácil.


  • Nossa Opinião sobre o Animal Invasion

    O Animal Invasion, apesar do seu conceito bem básico, pode ser um jogo viciante, principalmente no modo de dois jogadores. O começo parece simples e os humanos levam uma certa vantagem; porém, quando a natureza solta todo o seu poder fica difícil para o castelo não sucumbir.

    Caso a jogabilidade se torne meio maçante, existe a ótima opção dos minigames. Só que, para consegui-los, o jogador terá que capricha na defesa. Portanto, afine sua mira e comece a atirar!

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Animal Invasion

    +3 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação