Logo Animoto Best of 2012 Ícone

Animoto Best of 2012

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 29/11/2012 Animoto
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma retrospectiva do seu ano usando as fotografias do seu perfil no Facebook

Best of 2012 é um aplicativo do Animoto para o Facebook que usa as fotos que você postou durante o ano para criar um vídeo de retrospectiva.

Para ver o que aconteceu na sua vida nesses últimos meses, basta fazer o login com a sua conta do Facebook e autorizar o uso das suas imagens para compor a animação. Escolha um estilo para o fundo do seu vídeo entre os cinco disponíveis: manchas de tinta, doces de Natal, original, neve ou presentes.

Para montar o material pela primeira vez, o aplicativo leva algum tempo escolhendo as suas fotografias e agrupando o vídeo no lugar. Em alguns minutos, você pode ver o resultado: uma animação de um minuto com as suas imagens e as legendas que você colocou para cada uma delas.

Reprodução do vídeo e compartilhamento

Você pode compartilhar o vídeo com os seus amigos no Facebook ou pode, se preferir, editá-lo. Se você escolher a segunda opção, no entanto, estará limitado a apenas 30 segundos, que é o tempo disponível para as contas gratuitas do Animoto.

Porém, nesse tempo você pode inserir qualquer foto, música ou imagem que desejar, deixando a sua retrospectiva ainda mais personalizada. É possível utilizar todas as ferramentas do Animoto, inclusive outros fundos e outras fontes para as fotografias e trilha sonora.

Nossa Opinião sobre o Animoto Best of 2012

O aplicativo Best of 2012 do Animoto é uma divertida ferramenta para ser usada com o Facebook neste final de ano. A proposta é bem executada e o vídeo criado é de boa qualidade e visualmente bonito, sendo uma maneira divertida de ver como o seu ano passou nesses meses.

Alguns detalhes poderiam ser corrigidos, porém o conjunto da obra ainda é bastante positivo. Um problema é que ele pega várias fotos de poucos álbuns, em vez de tentar variar mais e deixar a seleção mais abrangente.

Outro ponto que poderia ser diferente é que, se você não gostar do vídeo, não tem como fazer outro diferente, apenas se editar manualmente, perdendo 30 segundos de exibição. Todas as vezes que você pede para ele criar um material novo, as mesmas fotos serão usadas, mesmo que o tema seja mudado.

Por fim, outro problema do vídeo acontece na reprodução: o player pausa várias vezes e demora bastante para carregar. Para quem está acostumado com a rapidez do YouTube, é bom ter paciência. Depois que ele estiver finalizado, no entanto, a reprodução ocorre de forma normal e correta.

Vale muito a pena testar este app e compartilhar a sua história de 2012 através das fotos do seu Facebook. Se preferir algo mais personalizado, use o próprio Animoto e faça vários vídeos de 30 segundos para contar a história deste ano para os seus amigos.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Fácil de montar o vídeo
  • Compartilhamento no Facebook
  • Usa as fotos que você postou no Facebook durante o ano
  • Várias opções de fundo de tela

Contras

  • Demora para carregar
  • Edição manual com apenas 30 segundos
  • Não é possível criar mais de um vídeo aleatório

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Animoto Best of 2012

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação