Logo AnonymoX Ícone

AnonymoX

Versão 3.2.1 Grátis
383 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 30/08/2017 Nils Hügelmann
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+19 Avaliações
  • Foto de SamSam
    SamSam 18 de setembro de 2012 - 15:17
    10
    Nota Excelente!
    Excelente alternativa para os que procuram um proxy amigável, fácil de usar e compatível com todos os sites ,coisa difícil de se encontrar. Pena só estar disponivel para FF. E quanto a segurança, sim é bastante e muito confiável, já que o utilizo há muitos anos, inclusive acessando e-mail`s e jamais tive qq tipo de problema! Recomendo com louvor.
  • Foto de Juliano CPassos`
    Juliano CPassos` 3 de janeiro de 2012 - 13:13
    2
    Nota Ruim!
    Não Funciona   Aqui onde trabalho tentei utilizar para ver a funcionalidade do mesmo, não funcionou aqui , as paginas que tentei abrir nem uma abriu .nem as paginas permitidas funcionou , tive que desistar para navegar .

Descrição

Allan Valin
O acesso a sites bloqueados no Brasil não é mais impossível: este plugin do Firefox deixa você navegar onde quiser

AnonymoX é um complemento para Firefox que possibilita uma navegação totalmente anônima por sites de conteúdo restrito. Sem recorrer ao uso de proxies, você consegue abrir páginas simulando IPs da Alemanha, do Reino Unido e dos Estados Unidos.

Uma vez instalado, o plugin começa a funcionar imediatamente, bloqueando a gravação de qualquer dado de navegação que normalmente seria feita ao acessar determinados sites.

Embora seja gratuito para usar, o AnonymoX apresenta certas restrições para quem não paga sua mensalidade: limite de velocidade de download em 1,6 Mbps, máximo de 500 MB baixados diariamente, algumas propagandas exibidas durante a navegação e oito IPs de apenas três países diferentes.

Abra

Liberdade de navegação

Cada vez mais os governos de países pelo mundo tentam censurar a internet e restringir a liberdade de navegação de seus cidadãos. Na China, isso ficou evidente durante as Olimpíadas de 2008 – jornalistas não conseguiam acessar nem o próprio Google – e, atualmente, os Estados Unidos estão com um projeto de lei para bloquear o acesso a páginas como o YouTube.

Com o AnonymoX, você burla quaisquer restrições ou censuras, pois ele utiliza IPs de outros países enquanto você surfa pela internet; por exemplo: sites de vídeos nos Estados Unidos funcionam perfeitamente quando você escolhe um IP adequado.

Opções

Para trocar sua identidade de navegação, clique sobre o “X” ao lado da barra de navegação do Firefox e selecione a identidade virtual desejada. Na versão gratuita, é possível usar IPs da Alemanha (DE), Estados Unidos (US) e Reino Unido (UK).

Nossa Opinião sobre o AnonymoX

AnonymoX surpreende: sem usar nenhum proxy, ele foi capaz de liberar o acesso a sites nos Estados Unidos que, geralmente, continuariam bloqueados mesmo com programas cuja única função seria permitir o carregamento dessas páginas. Dessa forma, ele não apenas é funcional, como também se destaca perante os concorrentes.

No entanto, ele apresenta muitas limitações, podendo tornar sua navegação mais lenta e apresentando um limite de downloads diários. Ou seja, mesmo se você quiser apenas assistir a vídeos ou ouvir algumas músicas, em poucas horas você atinge o limite e não pode mais usar os IPs fornecidos pelo AnonymoX. Por sinal, estes são poucos e apresentam apenas três países diferentes – mesmo a versão premium do plugin possui apenas cinco.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • IPs de três países diferentes
  • Realmente libera o acesso a sites restritos a outros países

Contras

  • Poderia ter mais IPs de países diferentes
  • Velocidade de transferência limitada
  • Apenas 500 MB de downloads diários

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AnonymoX

+19 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação