Logo Apocalypse City: Last Stand Ícone

Apocalypse City: Last Stand

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 27/11/2015 MijiKai Game Studio
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Por quanto tempo você consegue sobreviver aos ataques intermináveis de zumbis?

Apocalypse City: Last Stand é um jogo que roda diretamente no navegador, sem necessidade de qualquer tipo de instalação, para você jogar com os seus amigos e acabar com muitos zumbis.

Você pode se registrar ou jogar como convidado – não há grandes diferenças entre esses dois modos, com exceção de que ao realizar o cadastro as suas pontuações são salvas em um ranking mundial.

Ao iniciar Apocalypse City, é permitido escolher entre um jogo que já esteja acontecendo ou criar novas partidas. Além disso, você sempre vê quantas pessoas estão online no host escolhido. Se você criar um novo game para jogar com os amigos, deve especificar o nome do servidor e um número máximo de jogadores da sala.  

Apocalypse City: Last Stand - Imagem 1 do software

O que importa é sobreviver

Apocalypse City: Last Stand não possui um enredo propriamente dito, pois você já cai direto na ação para eliminar os zumbis e as criaturas sinistras que aparecerem – tudo o que sabemos é que houve um apocalipse e serem aterrorizantes tomaram conta da Terra. Fique atento, pois só de olharem você eles já o atacarão. Para se movimentar, utilize as teclas direcionais, e para atirar, o botão direito do mouse.

Apocalypse City: Last Stand - Imagem 2 do software

O título possui um único cenário: um centro de cidade em destroços e tomado pela selva. Além de você poder jogar o modo sobrevivência contra os zumbis, Apocalypse City: Last Stand também oferece um modo PVP em que você pode enfrentar outros jogadores em batalhas de humanos contra humanos. 

Nossa Opinião sobre o Apocalypse City: Last Stand

Apocalypse City: Last Stand é um daqueles games para você jogar por alguns minutos com os seus amigos e se esquecer logo depois. O game roda diretamente no navegador, sem exigir muito do computador ou qualquer instalação, bastante prático para as pessoas que não possuem um PC robusto. O título não é nem um pouco original – tema explorado por muitos jogos, porém que mesmo assim faz sucesso: o apocalipse zumbi.

Basta sair atirando nos inimigos

A jogabilidade de Apocalypse City: Last Stand é bem simples, sem comandos complexos, já que aqui você só se move pelo cenário e atira nos inimigos (não existe nada além disso). Os gráficos do título são um tanto feios, estourados e com texturas pixeladas. Isso pode até ser compreensível já que estamos falando de um jogo que roda diretamente no navegador, porém o desenvolvedor poderia ter optado por outro estilo visual menos agressivo.

Por outro lado, os efeitos sonoros merecem destaque, já que os monstros fazem barulhos bem grotescos e variados. Se você jogar com fones de ouvido, poderá se surpreender com a imersão que esses sons conseguem proporcionar em conjunto com o ambiente do jogo. Infelizmente, o lado visual volta a prejudicar a experiência quando vemos os inimigos.

Os zumbis e as demais criaturas se movem de modo verdadeiramente robótico, sem causar grande tensão ao jogo – inclusive, é fácil se esquivar de seus golpes e sair vitorioso. Pelo menos, no modo PVP você pode encontrar bons desafios com os seus amigos. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Bons efeitos sonoros

Contras

  • Gráficos feios
  • Animação dos zumbis é bem ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Apocalypse City: Last Stand

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação