Logo Apocalypse Cow Ícone

Apocalypse Cow

Versão DEMO Grátis para testar
352.03 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 24/11/2014 Monsters
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Niémerson Gaudêncio
Quando o universo dos jogos está em perigo, os melhores gamers são chamados para salvá-lo

Apocalypse Cow é um jogo de plataforma no qual você vai se divertir na pele de Penny, uma jovem gamer viciada em actions e shooters. No futuro, o desenvolvimento da tecnologia Anima Rift deu vida ao VideoVerse, o universo dos games.

Agora, as pessoas são capazes de entrar tanto no mundo dos jogos quanto no mundo dos cinemas. Devido aos perigos envolvidos nessa prática, a organização de segurança SHIELDD foi criada para patrulhar os ambientes, proteger os cidadãos e garantir que nenhum mal seja feito usando essa tecnologia.

Os melhores jogadores de diversos gêneros diferentes são os escolhidos para o cargo de patrulheiro. A sua personagem é uma agente de baixo nível, encarregada de vigiar de perto os estágios dos jogos mais antigos.

Mistura de gêneros

Apocalypse Cow é uma grande parodia com elementos de diversos jogos consagrados, incluindo alguns clássicos. Alguns cenários são réplicas distorcidas de fases conhecidas de títulos como Metal Slug e até mesmo Super Mario Bros.

Logo no início da jogatina, você vai se deparar com o pássaro gordinho de Flappy Bird. Na verdade, você é o animal tentando voar entre os canos apenas para dar de cara com a protagonista e...

Apocalypse Cow - Imagem 1 do software

Uma jornada hardcore

Um grupo de criminosos está reunindo todas as moedinhas de ouro de vários jogos diferentes para financiar e organizar um exército de mercenários e monstros para dominar o VideoVerse e governá-lo. Porém, não entre em pânico, pois até mesmo a lenda Chuck Norris aparecerá para ajudá-lo em sua jornada.

Durante o jogo, você vai enfrentar milhares de criaturas asquerosas e perigosas. Seus inimigos possuem armas de fogo, serras elétricas, laminas afiadas e diversos outros utensílios letais. Portanto, é preciso despertar o gamer que existe dentro de você para dar conta do recado (sem morrer muitas vezes).

Apocalypse Cow - Imagem 2 do software

Penny começa sua aventura apenas com uma metralhadora, porém é possível adquirir novos equipamentos ao longo da história, entre eles uma espada samurai capaz de cortar qualquer coisa. Além disso, a jovem agente conta com uma habilidade especial: ela pode manipular o tempo dentro do mundo dos jogos por tempo limitado.

O efeito “câmera lenta” poderá salvá-lo de várias enrascadas, pois ele é aplicado em tudo, menos nos movimentos da personagem. Você será capaz de desviar de projéteis e até mesmo de correr por plataformas que estão desmoronando.

Apocalypse Cow - Imagem 3 do software

Multiplayer

Apocalypse Cow oferece também um modo cooperativo para você convidar seus amigos para encarar os perigos do VideoVerse ao seu lado. Percorra os cenários dominados por bandidos sanguinários com até 4 jogadores simultâneos.

No entanto, este modo pode ser uma faca de dois gumes, já que, em boa parte da jogatina, os personagens vão estar no mesmo ambiente e poderão acabar se matando. As balas podem perfurar tanto os inimigos quanto os aliados, e até mesmo suas lâminas podem cortar os outros jogadores ao meio.

Nossa Opinião sobre o Apocalypse Cow

Apocalypse Cow é um jogo indie que mistura elementos de vários gêneros, como ação e plataforma. O game inteiro é uma grande paródia na qual as pessoas são capazes de entrar no universo dos jogos e interagir com os personagens.

Na pele de uma patrulheira viciada em shooters, o seu objetivo é atravessar os cenários eliminando todos os inimigos que encontrar pela frente até localizar o paradeiro da organização criminosa que está tentando roubar todas as moedas de ouro de vários títulos consagrados.

Jogabilidade

Os comandos são o mais simples possível, e você só precisa usar as setas para movimentar a personagem, além de outras duas teclas: uma para atirar e a outra para ativar a habilidade especial. Com isso, o jogo tenta resgatar a jogabilidade dos clássicos, mas não se iluda, pois isso não é sinônimo de facilidade. Apocalypse Cow está infestado de criaturas armadas até os dentes, sem contar que os ambientes do jogo estão cheios de armadilhas mortais.

A DEMO é curta (até demais), contudo, você vai ter a chance de sentir logo de cara o nível intenso do desafio que existe pela frente. Inclusive, o lendário Chuck Norris aparece durante a história e pede ajuda para a personagem.

Visual caprichado e variado

Ao longo da jornada, você vai atravessar diversos estágios completamente diferentes. Os ambientes variam bastante. Em um momento você vai estar em uma fase feita de blocos de Tetris e em outro o visual lembra bastante Metal Slug.

Apesar dessa diferença de contrastes, os gráficos estão impecáveis, mesmo nos cenários que possuem somente tons de preto e branco. Os monstrinhos e até seus movimentos foram bem produzidos, e é possível ver detalhes nas roupas e equipamentos usados por cada um.

A morte dos personagens e também dos inimigos é brutal! O corpo explode e seus pedaços voam por todos os lados. O sangue jorra alto e chega a manchar os objetos ao redor. Outro detalhe irado está por conta dos efeitos sonoros. O barulho das serras elétricas ligadas das criaturas correndo em sua direção é extremamente realista.

Em breve, o jogo poderá ser encontrado no Steam, pois ele já recebeu o chamado "sinal verde" da comunidade gamer. Quem sabe com isso uma DEMO maior não venha a ser disponibilizada.

Prós & Contras

Prós

  • História
  • Qualidade visual
  • Jogabilidade

Contras

  • DEMO curta

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Apocalypse Cow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação