Logo Apple Video Converter Box Ícone

Apple Video Converter Box

Grátis
5.99 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/04/2012 Converter-Boxes.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Aplicativo especializado em converter vídeos para formatos suportados por iPhone, iPod, iPad e AppleTV

Apple Video Converter Box é um software ideal para quem tem dispositivos da Apple e tem encontrado problemas com o formato de vídeo para execução nos aparelhos. Este aplicativo é especializado em converter arquivos de qualquer formato para que sejam suportados pelos equipamentos da empresa de Steve Jobs.

O programa funciona de uma forma um pouco diferente de conversores tradicionais, pois, em vez de escolher o formato específico de saída dos arquivos, você seleciona apenas o dispositivo no qual ele será utilizado. É possível listar vários vídeos para conversão em sequência.

Vídeos no seu Apple? Tudo bem!

O Apple Video Converter Box apresenta um sistema de uso bem simples. Você clica no botão “+ Video” para adicionar quantos vídeos desejar à lista de conversão. Há ainda a opção de arrastar e soltar os arquivos à área indicada dentro da tela do programa. Vale lembrar que é possível selecionar vídeos de praticamente qualquer formato.

Apple Video Converter Box

Depois de listar tudo o que você quer converter, selecione uma das oito opções de conversão existentes no programa, cada uma representada por um botão e relacionada a um dispositivo diferente. São elas:

  • iPad;
  • iPod classic nano;
  • iPhone 4/4S;
  • iPod Touch;
  • iPhone 1/2/3/3G/3GS;
  • iPod Touch 1/2/3G;
  • AppleTV;
  • iPod 5/6/6.5.

Configurações

No botão de configurações do Apple Video Converter Box (cujo ícone é uma engrenagem), você pode definir o idioma e também a pasta de destino dos arquivos convertidos. Além disso, é possível habilitar ou desabilitar a função de instalação automática de atualizações do aplicativo.

Nossa Opinião sobre o Apple Video Converter Box

Apple Video Converter Box é mais um daqueles conversores de arquivos que tentam pegar carona no sucesso de outros dispositivos. Ao que tudo indica, o software promete ser uma opção exclusiva, convertendo seus arquivos diretamente para formatos suportados por equipamentos da Apple. Contudo, tal função pode tranquilamente ser realizada com um conversor tradicional.

A ideia de que o programa em si é mais uma jogada de marketing do que qualquer outra coisa é reforçada pela variedade de botões, como se cada um representasse um dispositivo da Apple (há, inclusive, a repetição do botão para iPod Touch). O que o Apple Video Converter Box faz, de fato, é converter arquivos de vídeo para o formato MP4, independente da opção selecionada.

Além de tudo isso, a interface do Apple Video Converter Box não é bonita, mistura elementos de forma equivocada e dá um destaque desnecessário aos atalhos para a página dos desenvolvedores nas redes sociais.

Tecnicamente falando, porém, não há o que reclamar do Apple Video Converter Box. Ele realizou as conversões em um tempo condizente com o tamanho de cada arquivo convertido, sem corrompê-los ou danificá-los de alguma maneira. Entretanto, opções como o FormatFactory ainda se mostram mais eficientes para converter vídeos e outros arquivos.

Prós & Contras

Prós

  • Realiza conversões com sucesso

Contras

  • Converte arquivos apenas para formato MP4

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Apple Video Converter Box

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação