Logo ArcheAge Ícone

ArcheAge

Grátis
8.11 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 19/09/2014 Trion Worlds
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+12 Avaliações
  • Foto de Marcos Vinicius Maia
    Marcos Vinicius Maia 24 de setembro de 2014 - 21:44
    10
    Nota Excelente!
    Nunca antes aqui no baixaki, uma sinopse de um MMO me surpreendeu tanto e me deixou totalmente inerte e entregue para jogar um jogo online, como esse jogo. Eu voltarei dando minha opinião sobre o jogo. É um jogo completo. O que eu espero de MMORP? Que no futuro ele seja uma mistura do real com o virtual. Como? Simples, uma mistura de The Sims com batalhas medievais ou épicas, que seja. Mas com o fato de ser online, e podermos interagir nele como se estivessemos dentro do jogo. Como "SAO" Sword Art Online. Quem nunca assistiu esse Anime, procurem e assistam. É demais!
  • Foto de Bruno
    Bruno 2 de dezembro de 2014 - 11:02
    6
    Nota Ótimo!
    Jogo MMO`s a muitos anos e posso dizer que ArcheAge é um dos melhores jogos que já joguei, pois possui diversas coisas que me agradam. Você pode minerar, construir seus próprios equipamentos, ter sua própria plantação, ter sua casa, seu barco, "carro" para transportar mercadorias entre cidades, pode pescar, entre outras coisas. O jogo em si é ótimo, mas alguns fatores andam deixando o jogo desanimador. Muitos Bots, hacks, dupe de items. Pessoas ganhando muito dinheiro explorando bugs do jogo. A empresa que promove o jogo para nós ( TRION ) baniu desesperadamente várias accounts, inclusive de pessoas inocentes. Muitas pessoas já pararam de jogar. É triste ver um jogo com um ótimo potencial acabando desse jeito.

Descrição

Niémerson Gaudêncio
A terra inexplorada de Auroria esconde mistérios e aventuras que você não pode perder

ArcheAge é um MMORPG baseado em um universo criado por um dos mais famosos escritores do Oriente. Abordando um estilo Sandbox, o jogo oferece ambientes colossais que inclusive sofrem variações de clima, como chuva e sol forte.

O mundo é dividido em três grandes continentes: Nuia, Auroria e Haranya, sendo que apenas dois são governados e habitados. O terceiro (Auroria) é uma terra inexplorada, onde não existem cidades e nem sequer vilarejos. Somente criaturas selvagens habitam a região.

Portanto, não fique aí parado e venha ser um dos primeiros a explorar o continente e quem sabe se tornar seu governante. Além disso, você vai encarar grandes aventuras para ganhar fama e respeito dos outros jogadores.

Personagens

Sua primeira grande aventura no universo de ArcheAge começa na criação de seu personagem. São apenas quatro raças disponíveis e cada uma delas com duas habilidades passivas exclusivas. Entretanto, todas elas possuem as mesmas classes.

Nuian: conhecidos como os conquistadores do continente. Essa raça possui uma ligação espiritual muito forte que gira em torno da deusa Nui. Inclusive, eles são abençoados por ela e ganham bônus em seus status sempre que ressuscitados. Além disso, existe uma redução de 30% de tempo para a construção de casas e castelos.

ArcheAge - Imagem 1 do softwareArcheAge - Imagem 2 do software

Elf: esta raça vinda das florestas de Nuia evita ao máximo o contato com as outras civilizações para manter seus costumes livres da influência externa. Um sentimento compartilhado por todos é a vingança pelas derrotas do passado. Através de treinamentos duros, essa raça desenvolveu uma capacidade física acima das outras. Eles são capazes de prender a respiração por até 20 segundos a mais que o normal e nadam 5% mais rápidos que os outros.

Firran: os nômades que optaram por viver na salva durante séculos, em suas colônias, aprendem a caçar enquanto ainda são crianças. Eles acreditam que toda a vida na terra desempenha um papel importante para o mundo e para a natureza. Seus reflexos e instintos animais permitem que eles escalem árvores e escadarias 30% mais rápido e até suas quedas de grandes alturas machucam menos que o normal.

Harani: os Harani possuem um grande senso de sobrevivência. Eles são capazes de cometer atos extremos, heroicos ou não — isso depende se o resultado vai trazer ou não benefícios para o povo. Seus domínios sempre foram tão vastos que eles foram obrigados a se especializar no uso dos portais para viagens rápidas. Conjuração e cooldown da habilidade Recall é reduzida em 30%. Agricultores natos, eles também possuem uma redução de 10% para colher ervas e plantas.

ArcheAge - Imagem 3 do softwareArcheAge - Imagem 4 do software


Classes

A variedade de combinações de magias, ataques e feitiços permite que os jogadores construam seus personagens a partir de seis classes primárias. Contudo, após o nível 10, quatro novas skillsets serão habilitadas para você personalizar o seu estilo de jogo ainda mais: Songcraft, Witchcraft, Auramancy e Defense.

Battlerage: inspirados no deus da destruição, Kyrios, os guerreiros dessa classe são focados em combates corpo a corpo. São capazes de desferir golpes de espada fortes o suficiente para partir ao meio seus inimigos.

ArcheAge - Imagem 5 do software

Sorcery: os seguidores da famosa arquimaga Aranzeb são especialistas em magias elementais. Seus feitiços mais poderosos são capazes de congelar, queimar e até mesmo eletrocutar dezenas de oponentes ao mesmo tempo.

Archery: o protetor das tribos Firran, o grande caçador Tahyang é o patrono desta classe focada em ataques precisos. Usando arcos de longo alcance, os arqueiros são peritos em acertar seus alvos com flechas perfurantes e envenenadas.

ArcheAge - Imagem 6 do software

Vitalism: a guardiã dos portões do mundo, Kyprosa, é a padroeira dos curandeiros. Seus discípulos vão dominar magias de cura e de apoio para providenciar o suporte necessário para que seus companheiros sobrevivam nos campos de batalha.

Occultism: Nui é a deusa da morte e do submundo. Seus seguidores vão aprender magias antigas capazes de infligir grandes quantidades de dano físico e até mesmo mental aos adversários que forem tolos o bastante para enfrentá-los.

Shadowplay: a lendária assassina Merisara ficou conhecida por suas tentativas de eliminar os antigos deuses. Os devotos dessa entidade sanguinária vão fazer uso de sua furtividade para se aproximar dos inimigos e apunhalá-los pelas costas com golpes mortais sem serem notados.

Customização

Após escolher o seu personagem, você vai acessar o menu de customização para definir detalhes de olhos, boca, nariz, cabelo e até mesmo o tamanho da cabeça do seu boneco. Organizado com diversos painéis específicos, você poderá escolher entre os modelos predefinidos ou personalizar a sua criação sozinho.

ArcheAge - Imagem 7 do software

Além disso, existem detalhes extras separados pelo sexo do personagem. Você pode optar por deixar seu guerreiro com cara de mau, adicionando barba ao visual; se for uma mulher, é possível caprichar na maquiagem e até mesmo deixá-la com cara de velha. Usando as opções “Save Appearance” e “Load Appearance”, o game permite que você salve as customizações para utilizá-las futuramente em outros personagens.

Missões

Através das quests do jogo, você vai explorar todos os continentes e evoluir o personagem. Você também vai conhecer detalhes da história e do universo de ArcheAge. Conversando com os NPCs, você vai habilitar missões variadas, sendo que todas elas podem são catalogadas por números. Uma seta indicativa aponta a direção correta.

ArcheAge - Imagem 8 do software

No entanto, existe um limite para até nove quests simultâneas, ou seja, se você não completar uma delas, é preciso abandoná-la para receber uma nova. Observe o mapa para ver a posição do seu personagem em relação ao destino que você deve seguir.

Algumas missões possuem ícones diferentes que representam o tipo de tarefa que você precisa concluir. Entre elas estão o machado para quests de matar determinadas quantidades de monstros e uma folha para atividades relacionadas a profissões, como coletar plantas específicas.

Profissões

Além da especialização de sua classe, você também pode aprender diversas profissões diferentes, como agricultura e carpintaria. Transforme troncos em tábuas, plantas em medicamentos, chapas de aço em armaduras e muito mais.

ArcheAge - Imagem 9 do software

No entanto, existem diversas atividades diferentes para você se especializar. Contudo, muitas estão interligadas, como pescaria e culinária, mineração e fundição e carpintaria e construção. Todas elas possuem níveis e exigem um árduo treinamento para serem evoluídas.

Fazendinha

Parte do estilo Sandbox de ArcheAge está no continente deserto. Lá você vai ter a chance de adquirir lotes de terra chamados Scarecrow Garden e Scarecrow Farm para construir suas propriedades particulares.

ArcheAge - Imagem 10 do software

Trabalhe na terra diariamente para produzir grandes quantidades de alimentos para vender no mercado ou, se preferir, construa uma luxuosa residência para receber os amigos. Determinados recursos são raros de encontrar e levam muito tempo para serem produzidos, por isso os grandes fazendeiros poderão facilmente dominar a economia dos continentes.

PVP

Além de se aliar aos outros jogadores para enfrentar monstros poderosos, você poderá interagir com eles através das guerras entre facções, batalhas territoriais, arenas de combate e até mesmo em simples duelos um contra um.

ArcheAge - Imagem 11 do software

Que tal se tornar um pirata, temido e odiado em todos os continentes? Se você comete crimes no jogo, seus pontos de carma vão crescer consideravelmente e, ao atingir o total de 3 mil, o seu personagem vai ser reconhecido com um criminoso sem escrúpulos que não pretende pagar pelos pegados.

Chefões

Os mapas de ArchAge estão cheios de criaturas perigosas e traiçoeiras, porém elas não chegam nem perto dos grandes monstros do jogo. Divididos em cinco categorias, chefões de ArcheAge podem ser localizados em quests especiais, em instâncias e em pontos específicos das regiões.

Quanto mais forte ou difícil for o seu inimigo no game, maior vai ser a recompensa. Portanto, será preciso atingir os níveis mais altos do personagem para ser capaz de ficar frente a frente com uma dessas criaturas. Hero Bosses são considerados os monstros mais temidos de todos. Entre eles está Kraken, a lendária criatura marinha que habita as profundezas do oceano.

Nossa Opinião sobre o ArcheAge

ArcheAge é um MMORPG desenvolvido para competir com grandes games do gênero no mercado. Trazendo um estilo inovador, você vai embarcar de cabeça em um universo dominado por criaturas perigosas e jogadores habilidosos.

Antes mesmo do Open Beta começar, muitos jogadores já estavam ansiosos para conhecer este jogo que prometia revolucionar o ramo ao aplicar o estilo Sandbox dentro de um MMO. A questão não é apenas o mundo aberto disponível para que você possa ir para qualquer lugar. Em ArcheAge, você tem liberdade para fazer o que quiser, até mesmo comprar aquele pedacinho de terra para construir uma fazenda de animais ou uma plantação de hortaliças.

Gráficos

Toda a espera dos jogadores valeu a pena. Os gráficos de ArcheAge, se deixados no máximo, são de impressiosar. Seus cenários estão incríveis e ricos em detalhes. Durantes os testes realizados, foi possível ver a passagem das horas, a sombra provocada pelo Sol e até mesmo a chuva fazendo o solo umedecer.

As criaturas do jogo e os personagens também foram bem trabalhados. É possível ver detalhes nos pelos dos animais e até mesmo as tatuagens ou cicatrizes que você pode aplicar no boneco durante a criação podem ser vistas. Os confrontos com espadas chegam a soltar faíscas através do atrito das lâminas.

Idiomas

No game, cada raça possui o seu próprio idioma e, por isso, não são capazes de conversar entre si no chat global. Portanto, os jogadores são obrigados a estudar a linguagem de determinada região para conversar com NPCs para habilitar novas missões.

Até mesmo se você quiser conversar com um amigo de uma raça diferente é preciso estudar o idioma dele. No total, o jogador deve recolher 100 livros para aprender todo o conteúdo de uma língua diferente.

Culpado ou inocente

Para completar o sistema de interatividade entre os jogadores, em ArcheAge os crimes cometidos podem ser punidos com severidade, inclusive obrigando o personagem a passar alguns dias no xilindró.

Existem dois tipos de crimes: assassinato e roubo. Ferir e matar jogadores de uma facção rival é totalmente permitido. Porém, se você cometer atrocidades contra aliados, poderá ser punido — além das testemunhas, o sangue no chão poderá ser coletado pelos personagens e utilizado para reportar o crime ocorrido.

Roubar produtos e animais das fazendas dos outros jogadores é um crime grave. Mesmo que seja na calada da noite, não pense que você vai sair impune: as pegadas na terra podem ser facilmente identificadas e reportadas.

E o melhor de tudo isso é que, no tribunal, são os jogadores eleitos para o júri que vão julgá-lo culpado ou inocente. Os piratas ganham acesso a uma ilha secreta com diversas quests bloqueadas para os jogadores comuns.

Jogabilidade

Os comandos são muitos; no entanto, quem já jogou um MMO antes não vai se assustar com a quantidade de opções e menus. Por padrão, o game usa o estilo action para você se movimentar com as teclas e deixar o mouse livre para girar a câmera e marcar seus alvos.

Contudo, é possível alterar todas as teclas de atalho para personalizar os botões de acordo com a sua preferência. Os atalhos são aplicados para diversas ações, porém, se você quiser, é possível usar o mouse para executar as mesmas coisas.

Áudio

As trilhas sonoras variam bastante dependendo do mapa que você estiver e também da situação. Por exemplo, durante os confrontos contra monstros comuns, a música é uma; já contra chefões o som é mais intenso, para deixar o jogador o mais concentrado possível.

As melodias suaves estão por todos os lados — você vai ouvir canções dentro e fora das cidades. Mas o que realmente chama a atenção são os sons naturais, como ao caminhar pelas florestas e ouvir os animais, atacar um monstro poderoso e ouvir ele rosnar. Nada foi deixado de lado: se você diminuir a música e deixar apenas o som dos efeitos, é possível escutar impacto do aço sendo brandido e até mesmo do vento soprando pelas plantações.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos realistas
  • Sistema de profissões
  • PVP

Contras

  • É necessário caminhar até as quests

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ArcheAge

+12 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação