Logo ARGO Online Ícone

ARGO Online

Versão Open Beta Grátis
2.86 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 05/05/2014 Alaplaya
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+21 Avaliações
  • Foto de alexluiz
    alexluiz 23 de abril de 2011 - 03:34
    10
    Nota Excelente!
    Já joguei todos os MMORPG que vocês possam imaginar e achei esse o melhor de todos. É fácil de jogar e divertido, além disso não pesa muito, eu tenho só 1Gb de RAM, uso Windows 7 e minha resolução é 1600x900 e mesmo assim o jogo não trava nem um pouco! Gráficos bonitos, ótima jogabilidade, ótimas skills, char, etc. Podem baixar que vocês não vão se arrepender.
  • Foto de Felipe Moreira
    Felipe Moreira 6 de maio de 2014 - 10:56
    2
    Nota Ruim!
    Não tem nenhuma comparação ou assimilação com RF Online, perdi meu tempo baixando um jogo que já é cliche e com graficos pesados e ruins 3.0 GB de jogo + 5 no HD para nada, a única semelhança que vi e BEM BAIXA neste jogo é com perfect wolrd e olhe lá, este jogo é daqueles com jogabilidade "mecânizada" dura, um dos piores que já experimentei.

Descrição

Allan Valin
Escolha sua ideologia e lute para definir o destino da humanidade após a Quarta Guerra Mundial

ARGO Online é um MMORPG de fantasia com elementos de steampunk que se passa em um mundo pós-apocalíptico. Divididos em duas facções, os jogadores devem escolher entre oito classes diferentes e entrar em uma guerra que prevê a destruição da facção rival. Cada uma possui ideologia própria, à qual você quer se juntar: adeptos da tecnologia (Noblian) ou filhos da natureza (Floresslah)?

Como baixar e jogar

Após usar Clique para baixar, execute o arquivo transferido e inicie a transferência do jogo. Ao terminar, extraia o conteúdo e o instale. Com tudo pronto, execute o atalho do jogo e clique em Register para criar uma conta.

História

Transformada em ruínas após a Quarta Guerra Mundial, no século 23, a Terra não é mais a mesma: grandes metrópoles foram dizimadas, florestas viraram cinzas e continentes mudaram de formato. Dividindo um passado em comum, os poucos humanos restantes precisaram adotar novas filosofias de vida para sobreviver.

Tais filosofias geraram duas facções: Noblian e Floresslah. A primeira continua a acreditar que a tecnologia é o caminho para a salvação da humanidade. Por outro lado, a outra considera a tecnologia como a causadora de todas as guerras anteriores. Com ideologias tão distintas, seria impossível uma facção não ser inimiga da outra.

Combate

Classes

Para salvar (ou terminar de destruir) a Terra, você possui 16 opções de classes – oito para cada facção. Um Floresslah pode virar: Defender, Druid, Elementarist, Rogue, Saggitarius, Shaman, Taurus ou Warlock. Já um Noblian: Bomber, Chaser, Explorer, Paladin, Priest, Protector, Scholar ou Warrior.

Escolher sabiamente a facção de origem e a classe do personagem é primordial. Contudo, a facção é a escolha mais importante: uma vez que você a definiu, os próximos personagens criados deverão ser, necessariamente, dela também – ou seja, você não pode criar um em cada.

Primeiros passos

O início do game apresenta um tutorial bastante didático para ajudar o jogador a se acostumar com os comandos e mecânicas de ARGO Online. Em resumo, basta falar com os personagens que possuem marcação sobre a cabeça e seguir as setas que apontam seus objetivos (matar animais selvagens, conversar com instrutores de luta e investigar planos inimigos, por exemplo).

Você sobe de nível ao acumular certa quantidade de experiência, possibilitando o aumento da força de habilidades específicas e o acesso a novas áreas. Conforme mais missões forem completadas, detalhes mais complexos da história são revelados e você se torna uma peça fundamental na intensa batalha por minerais travada pelas facções.

Esses minerais possuem diversas finalidades, servindo como base para construções e para a tecnologia Noblian. Assim, quanto mais forte você for, mais fácil acesso terá a essas pedras de poder misterioso – capazes de potencializar e conceder habilidades ao personagem.

Nossa Opinião sobre o ARGO Online

Os gráficos de ARGO Online possuem cores vivas e alta resolução, agradando a muitos usuários pela qualidade. Contudo, muitas texturas de objetos não acompanham esse nível (mesmo na melhor configuração), além de faltar realidade em relação aos rostos dos personagens – muitos parecem, claramente, desenhos caricatos. O mesmo não é visto nas animações apresentadas no início do jogo, que estão em altíssimo nível.

Os efeitos sonoros são diferentes daquilo encontrado e esperado para as situações apresentadas nas batalhas ou cenários: por um lado, isso pode ser bom; no entanto, eles soam estranhamente. As músicas de ARGO Online são de excelente qualidade, muitas vezes orquestradas, porém há um problema em sua execução: sem razão, elas simplesmente param de tocar.

A jogabilidade é muito boa e não há problemas ao controlar os personagens, todavia, há trechos dos cenários que deveriam ser acessíveis (como o topo de caixas), mas não o são – além disso, dependendo da qualidade configurada para os gráficos, é possível que a tela trave durante combates. Finalmente, algo inconveniente em ARGO Online é a limitação de uma facção por conta, impossibilitando o jogador de conhecer todas as missões deste MMORPG.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Gráficos bonitos
  • Jogabilidade boa
  • Músicas ótimas

Contras

  • Efeitos sonoros estranhos
  • Músicas param de repente e voltam abruptamente, sem motivos
  • Gráficos pesados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ARGO Online

+21 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação