Logo Arma 2: Operation Arrowhead Ícone

Arma 2: Operation Arrowhead

Versão DEMO Grátis para testar
2.42 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 20/07/2010 Bohemia Interactive Studio

O que estão falando…

+11 Avaliações
  • Foto de isaac
    isaac 27 de fevereiro de 2013 - 23:40
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é muito bom , digo isso , porque já joguei e sou gamer , e posso dizer que entendo um pouco de jogos , além dos mais , ele é aberto pro download do mod do Day-z que adiciona zumbis ao jogo . Abraços ;)
  • Foto de Daniel CSP
    Daniel CSP 24 de julho de 2010 - 21:30
    8
    Nota Ótimo!
    Se trata de um simulador de combate open world. Fora de ser um jogo arcade como COD, BF2 e outros do gênero. Em minha opinião é o melhor jogo de combate já criado pois é o mais próximo de uma guerra de verdade. Para quem nunca jogou Operation Flashpoint (antigo) ou o Arma irá estranhar os comandos a jogabilidade e acostume-se com os bugs. Para quem gosta de jogos de simuação de combate esse é perfeito. Imcomparável, é 8 ou 80.

Descrição

Douglas Ciriaco
Após um curto período de paz, uma nação volta a sofrer com conflitos armados e você deve garantir a paz na base da guerra

Arma 2: Operation Arrowhead é uma expansão independente do jogo Arma 2. O fato de ser independente significa que você pode jogá-la mesmo sem ter o jogo original.

A versão DEMO de 3 GB traz consigo inúmeras atividades presentes na versão completa, em um jogo poderoso. Limpe suas armas e prepare-se para o combate na continuação deste jogo que foi considerado um dos melhores simuladores de guerra de 2009.

Garanta a paz

Arma 2: Operation Arrowhead se passa no país fictício de Chernaus, localizado ao leste da Europa. Três anos após o país alcançar a paz, novos conflitos com nações vizinhas fazem com que uma coalizão liderada pelos Estados Unidos volte ao local para se intrometer na vida de um país independente, a fim de manter a paz na base da guerra.

A ideia é garantir a paz matando apenas soldados inimigos, evitando ao máximo as baixas civis. O game oferece uma nova experiência de jogo com novos conteúdos, novas características de batalha, novos equipamentos e muito mais.

Facções

São vários os grupos atuantes no jogo: além do exército estadunidense, constam também o povo e o exército de Takistan, além da Organização das Nações Unidas (ONU). A sociedade de Takistan ainda se organiza em uma estrutura tribal, na qual os homens poderosos possuem seus próprios pequenos exércitos para defender suas posses.

O exército do Takistan é, praticamente, uma célula autônoma dentro do país, agindo de forma independente. Os comandantes do das forças armadas são também os comandantes da nação desde o golpe de estado de 1992. Além disso, os militares estão ligados ao setor de gás e mineração do país.

Arma  2: Operation Arrowhead

As Nações Unidas são empregadas no país com o objetivo de ajudar na desmilitarização de forma pacífica, mantendo a ordem e a diplomacia internacional. O exército dos EUA aparece aqui como líder de uma coalizão que tenta levar a paz, por mais contraditório que isso possa parecer.

Versão DEMO

Na versão de demonstração de Arma 2: Operation Arrowhead você pode jogar uma missão e um cenário em modo individual, três cenários de treinamento (“Boot camp”) que servem como tutorial, três modos de jogo multiplayer e, por fim, um editor de missões. São várias opções, principalmente por se tratar de uma versão DEMO.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Arma 2: Operation Arrowhead

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação