Logo ARMA: Combat Operations Ícone

ARMA: Combat Operations

Versão DEMO Grátis para testar
843.75 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/09/2008 Bohemia Interactive Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+23 Avaliações
  • Foto de marcos antonio
    marcos antonio 7 de março de 2011 - 12:03
    10
    Nota Excelente!
    gente esse jogoe um pouco fraco mas para quem nao tem uma maquina potente igual a eu da para baixar a.v.a pelo ijji so e ter calma que da para baixar o jogo enquanto isso da para jogar battlefield play 4 free que e pequeno e bom ta ai meu comentario.
  • Foto de Gabriel
    Gabriel 20 de janeiro de 2010 - 17:33
    4
    Nota Bom!
    Aqui vai uma dica: Abacaxi é pouco em si tratando deste jogo, um jogo que deveria ser um Simulador de Guerra, na minha opinião é mais um Passeio Virtual.Com um quantidade de missões ridicula, graficos rasuavel, realismo regular, jogabilidade regular (os comandos são poucos), a unica coisa de realmente bom neste jogo é o multiplayer. Nota:5.0

Descrição

Rodrigo Prada
Prepare-se soldado A guerra esquenta neste excelente simulador de operações de combate com suporte online

Que o mundo tem conflitos em várias áreas todo mundo já sabe, mas que a ATARI resolveu embarcar nos games de tiro em primeira pessoa pode ser novidade para alguns. ARMA: Combat Operations é um jogo de guerra muito bom onde você controla soldados em meio a operações de combate. O game é bastante realista, conta com diversos veículos pilotáveis e uma simulação de combates incrível.

Simulação de Guerra com Veículos

Quem conhece a série Call of Duty já sabe a linha que este game segue. A simulação de operações é levada a sério neste jogo onde não basta segurar a sua arma e descarregá-la sobre seus inimigos, é preciso seguir as instruções de um planejamento cuidadoso. Seu destaque é a qualidade gráfica, variedade de armas, veículos pilotáveis e modo multiplayer disponível inclusive para a versão demonstrativa. Recarregue suas opções de jogo com ARMA: Combat Operations e acerte o tédio.

Um jogo que enxerga longe.

Todos os principais comandos dos principais jogos de tiro em primeira pessoa são mantidos aqui. O jogador pode empunhar mais de 30 armas diferentes e utilizar acessórios como lunetas e silenciadores. O jogo é ágil e cada missão conta com treinamentos e uma seqüência de operações distinta que deve ser respeitada para o sucesso do plano.

Brinquedos interessantes.


Multiplayer para todos

Embora o jogo possua missões que podem ser jogadas com um único jogador, o seu ponto forte são os modos multiplayer. Escolha seu armamento e coordene seu time para obter sucesso. Veículos também estão disponíveis no modo para vários jogadores e podem ser utilizados como transporte ou como armas por várias pessoas ao mesmo tempo. Os servidores do jogo são de respeito e dificilmente poderão ser registradas falhas neste modo.

 

Nossa Opinião sobre o ARMA: Combat Operations

ARMA: Combat Operations é um projeto novo para os desenvolvedores do game, mas o título já impões respeito perante os demais games. Sua qualidade gráfica é realmente muito boa, o cenário e todas as texturas são complexas e bem acabadas. O som também é competente e coopera para uma experiência realista.

A movimentação visa a simulação e pode decepcionar aos que procuram por um jogo de grande agilidade ou competitivo. O modo multiplayer está muito bom e possui modos diferentes para aumentar sua diversão. A violência chama a atenção e o jogador precisa utilizar mais de sua intuição para controlar sua vitalidade. ARMA: Combat Operations é uma ótima pedida para quem acredita que a única maneira de sobreviver é segurar seu fuzil e partir para a guerra.

Para saber mais sobre o jogo acesse o Baixaki Jogos.

Prós & Contras

Prós

  • GráficosSimulaçãoArmasVeículosMultiplayer

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ARMA: Combat Operations

+23 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação