Logo Armor Mayhem Chronicles Ícone

Armor Mayhem Chronicles

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/11/2012 Armor Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Conduza um soldado em batalhas futuristas na sequência de Armor Mayhem

Se você já jogou Halo alguma provavelmente você vai se identificar bastante com o game Armor Mayhem Chronicles, continuação de Armor Mayhem. Completamente online, o jogo coloca você no controle de soldados fortemente armados que têm como objetivo destruir quase tudo aquilo que veem pela frente.

Entretanto, não basta sair atirando por aí sem pensar em mais nada. Você terá que enfrentar obstáculos, ativar comportas e switches além de, é claro, desviar dos tiros dos inimigos e de armas computadorizadas estrategicamente posicionadas para acabar com a sua vida.

Entrando em ação

Completamente online e gratuito, para se divertir com Armor Mayhem Chronicles não é precisa fazer nenhum tipo de cadastro. Entretanto, caso você queira que as suas estatísticas e o seu desempenho sejam salvos, para que você possa retomar o game onde e quando você bem entender, é preciso fazer um cadastro no site da Armor Games.

Ao iniciar o jogo, você escolhe um slot vazio para salvar a sua mais nova missão. Um modo tutorial é apresentado em forma de fase, o que torna mais simples a memorização dos comandos. Você deve usar as teclas “W”, “A”, “S” e “D” para se movimentar pelo cenário e o botão esquerdo do mouse para atirar.

A batalha 2D da sua vida

Visual do game

A tecla SHIFT, quando pressionada em conjunto com um das teclas de direção, serve como uma espécie de turbo, permitindo que você se movimente mais rápido. É importante ficar atento à direção em que você aponta o mouse, já que ela coordena para que lado o personagem “olha”.

Em cada uma das fases você conta com pequenas missões, que devem ser concluídas para aumentar a sua pontuação. Em um dos cenários, por exemplo, sua missão é matar um número específico de soldados e não morrer nenhuma vez. Você pode até passar de fase sem cumprir os itens, mas não terá a pontuação máxima.

Visual do game

Os desafios consistem em saltar plataformas, evitar piscinas cheias de ácido, desviar de tiros de armas computadorizadas além de, é claro, destruir outros soldados no campo de batalha. À medida que você avança, sua pontuação habilita a compra de novos itens, como armas mais potentes e armaduras para minimizar danos.

Nossa Opinião sobre o Armor Mayhem Chronicles

Com um visual claramente inspirado no game Halo, a continuação de Armor Mayhem não decepciona e consegue acrescentar diversão e novos desafios a um game online que já havia sido bem-sucedido desde o seu lançamento. Os comandos são simples e a jogabilidade não é inovadora, mas por conta do controle de direção com mouse alguns jogadores podem se confundir em meio às suas batalhas.

Em nossos testes, o tempo de carregamento para o início do jogo, ao menos na primeira partida, foi bastante demasiado, superando os dois minutos. Contudo, uma vez que você o acessa pela primeira vez, boa parte dos dados ficam salvos de forma que ele pode ser pré-carregado com mais rapidez.

Os cenários em 2D são bastante trabalhados e ricos em detalhes, mas por conta do tamanho diminuto dos personagens, alguns elementos de cena podem acabar confundindo o jogador, uma vez que o design robótico é bastante parecido. O estilo de pontuação é outro aspecto positivo, uma vez que as mini metas dentro da fase forçam o jogador a tentar novamente o estágio caso não tenha conseguido da primeira vez.

O acúmulo de pontos de acordo com o desempenho também é premiado com a possibilidade de evoluir o seu equipamento de tiro e aumentar a proteção, algo que acaba fazendo a diferença em fases mais avançadas e permite que você conclua com maior facilidade os estágios iniciais.

Por fim, com uma trilha sonora harmoniosa com a proposta do título e efeitos sonoros condizentes com o estilo dos cenários, Armor Mayhem Chronicle é uma boa continuação do título anterior e, certamente, deve garantir bons momentos de diversão para quem gosta de jogos com um estilo mais futurista.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade acessível
  • Bom número de fases
  • Boa estrutura de premiação por níveis
  • Cenários detalhados
  • Modo tutorial acessível

Contras

  • Personagens muito pequenos
  • Em alguns momentos, elementos do cenário podem se tornar confusos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Armor Mayhem Chronicles

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação