Logo Army Force Firestorm Ícone

Army Force Firestorm

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 16/07/2015 Army Force Firestorm
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Times Alpha e Delta disputam para mostrar quem é melhor neste FPS online

Army Force Firestorm oferece toda a experiência de jogar partidas de tiro em primeira pessoa de títulos como Counter-Strike ou os primeiros Battlefields. Neste multiplayer online para navegadores, você encarna um entre um enorme exército de soldados, com o simples objetivo de mandar bala em todos do time inimigo que aparecerem.

Quem já jogou algum FPS antes não deve ter a menor dificuldade para se localizar neste título. Usando a clássica combinação de controles WASD no teclado e os cliques do mouse para mirar e atirar, basta escolher um lado da briga, cair no meio do campo de batalha e atirar nos inimigos. Ganha o time que matar mais adversários.

Evolução constante

O principal destaque de Army Force Firestorm fica para seu sistema de experiência. Basicamente, acertar um inimigo ou matá-lo garante pontos que são registrados em seu personagem. O mesmo vale para realizar façanhas como essa ou garantir a vitória para seu time, por exemplo. Juntar isso faz com que, eventualmente, você evolua, ganhando níveis e liberando melhores equipamentos para seu soldado.

Army Force Firestorm

É importante avisar, porém, que você vai querer criar uma conta de personagem se quiser ganhar níveis. Afinal, embora seja possível jogar simplesmente como um convidado, esses pontos não são registrados de maneira alguma, nem guardados e acumulados.

Controles

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Mouse: controla a mira;
  • Clique esquerdo do mouse: atirar;
  • Clique direito do mouse: mirar;
  • Tecla C: agachar;
  • Tecla Shift: correr.

Nossa Opinião sobre o Army Force Firestorm

Sabe toda aquela diversão que você tinha uma década atrás nas partidas do Counter-Strike antigo? Pois jogar Army Force Firestorm vai reviver exatamente aquela sensação. Uma pena que, hoje em dia, aquilo não é nem de longe o suficiente para uma experiência realmente interessante...

O fato é que Army Force Firestorm é um game de tiro 3D que conta apenas com o mais básico dos conceitos do gênero. Tudo o que você tem nesta aventura são dois times e uma arena; de resto, não há qualquer mecânica que não matar adversários até cansar. E acredite: isso vai acontecer rápido. Visto que armas novas demoram a ser desbloqueadas, sua única opção, por um bom tempo, é usar uma simples pistola. Pois é, simplesmente tedioso.

A presença de diversas falhas básicas no funcionamento do game é outro ponto digno de muitas críticas. Basta você imaginar que a área protegida de nascimento dos personagens é minúscula e pode ser invadida normalmente para entender o problema – é só o soldado de um time ficar bem ali e esperar o oponente dar seu primeiro passo para matá-lo com um tiro.

É uma pena que o game tenha defeitos tão básicos. Pois, do contrário, este seria um jogo realmente bom. Visualmente, Army Force Firestorm é um dos melhores que alguém pode encontrar em um título feito para rodar em navegadores, trazendo gráficos detalhados de personagens e cenários com leveza, sem o menor peso no desempenho da máquina. A parte sonora também é boa; sem impressionar, mas com realismo suficiente.

Uma cara bonitinha, no entanto, não é suficiente para impedir que Army Force Firestorm seja um completo fracasso, dada sua execução desleixada e jogabilidade pobre. Ok, estamos falando de um game feito para rodar nos navegadores, mas isso não é desculpa para uma experiência tão sem graça, então nem adianta dar uma chance para este título.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Extremamente leve
  • Jogabilidade simples e direta

Contras

  • Mecânicas quebradas destroem o funcionamento do game facilmente
  • Jogabilidade traz pouquíssimos elementos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Army Force Firestorm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação