Logo Art of Murder: Hunt for the Puppeteer Ícone

Art of Murder: Hunt for the Puppeteer

Versão DEMO Grátis para testar
624.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 City
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Sfair
Experimente ser um agente do FBI nesse game realista e tente desvende crimes insondáveis

Art of Murder: Hunt for the Puppeteer é um jogo no estilo point-and-click que traz muito mistério e exige um apurado raciocínio para desvendar crimes. Nele você comanda Nicole Bonnet, uma jovem porém experiente agente do FBI, que viajará a França, Espanha e Cuba em busca de uma solução para a série de idênticos crimes que tem ocorrido ao redor do mundo.

Com gráficos bastante realistas em 3D e diálogos bem resolvidos, Art of Murder: Hunt for the Puppeteer oferece tudo o que há de melhor no gênero. Além da introdução e algumas apresentações cinematográficas durante a trama, a personagem principal carrega consigo uma máquina fotográfica, um telefone celular e uma agenda. E, é claro, há diversos itens que montarão seu inventário, podendo ser extremamente úteis em certos casos.

Assassinatos sinistros sem suspeitas

O esperto assassino tem preferência por bailarinas, e muito dessa história faz referência à bonecas de pano. O criminal é uma espécie de artista, que convence as modelos a posarem para fotografias, matando-as no meio do ensaio e deixando no local apenas pistas mínimas. Para piorar, quando você entra em cena já há policiais nativos fazendo a investigação. E, como todos sabem, uma equipe nunca é bem-vindo para empatar o serviço da outra.

Nicole Bonnet fica realmente intrigada quando seu chefe manda ela resolver tudo, sem ligar para o que os investigadores de outras organizações fizerem. Quando ela diz que não pode simplesmente passar por cima deles, seu superior desliga o telefone dizendo que a cabeça que irá rolar não será a dele se o caso falhar. E depois ele simplesmente não retorna suas ligações.

Muitas pistas e poucas claridade

O primeiro cenário é uma sala enorme, onde há um piano e uma vista direto para a Torre Eifel. O visual é maravilhoso, mas você não tem tempo para turismo. No recinto há uma menina morta, com sua pele toda pregada por correntes. Depois que o investigador cansa de lhe ofender e vai embora, o lugar é todo seu para você revirá-lo em busca de provas e pistas. Entretanto, a luz acabou e está um tanto escuro por lá.

Faz parte da essência de Art of Murder: Hunt for the Puppeteer a curiosidade. Aqui, ela é uma qualidade e tanto, pois você precisará revistar todos os detalhes. Às vezes você também precisará de paciência, pois as soluções não estarão todas à vista. Então é melhorar parar, pensar, pensar e pensar! Realmente alguns mistérios são difíceis e nada óbvios.

Aparentemente, os suspeitos não tem nenhuma ligação entre si. Até que você passa a ligar os pontos e vários fatos vem à tona. No entanto, a versão do game aqui disponível para download é somente a de demonstração. Portanto, há certas restrições e não é possível chegar ao fim do jogo.

Nossa Opinião sobre o Art of Murder: Hunt for the Puppeteer

Dentro do gênero point-and-click, Art of Murder: Hunt for the Puppeteer é um game de investigação do mais alto nível. Possui gráficos muito bem trabalhados (e que, portanto, exigem uma placa de vídeo com qualidade superior), além de uma jogabilidade já conhecida e diálogos interessantes. Isso ainda se completa com as apresentações estilo "filme" e todas os mistérios que devem ser criativamente resolvidos.

A trilha sonora vai de acordo com a trama, e com notas sombrias coloca você dentro do clima tenso de suspense. Quem gosta de realismo vai se identificar bastante com esse game. Se você procura uma boa opção para dar uma de agente do FBI, aqui está. A única e maior infelicidade é que essa versão é apenas DEMO e quando você está mais envolvido o possível com a trama, simplesmente é impossível continuar sem comprar a versão completa.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos, história e diálogos super bem produzidos.

Contras

  • Restrições por ser versão demo.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Art of Murder: Hunt for the Puppeteer

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação