Logo Artillery Rush Ícone

Artillery Rush

Versão 1.018 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 14/11/2012 FreeWebArcade
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Preparar, apontar, fogo Dê tiros precisos com o canhão e destrua o exército inimigo

Os jogos de guerra não precisam ser extremamente realistas, com mapas fiéis aos combates históricos – nem violentos, com sangue, tiros e os horrores proporcionados pelos ataques. Em Artillery Rush, você precisa destruir bases inimigas com disparos de canhão, mas tudo é bem mais leve que os games convencionais.

A jogabilidade deste game em Flash funciona no estilo Angry Birds: você precisa mirar com o canhão e puxar o disparador para trás ao segurar o botão esquerdo do mouse para calcular a intensidade da bala. Basta soltar o dedo e esperar para saber quantos inimigos foram abatidos. Um tracejado indica qual o caminho percorrido pelo tiro anterior, tudo para que você tenha um melhor posicionamento na próxima ação.

Algumas munições especiais produzem efeitos diferentes: uma delas causa uma explosão maior quando encontra o alvo, enquanto outra cria três fragmentos que podem atingir uma área maior de adversários. Portanto, fique atento ao tipo de bala que vai atirar, já que elas exigem que você mire de maneiras diferentes.

Mire com precisão e atire para matar os soldados.

Você pode escolher entre as forças aliadas (os soldados “do bem”, representados pela cor verde) e as tropas de ocupação (os nazistas, vestidos sempre de azul). Fora esse detalhe visual, não há outra diferença entre as munições ou fases envolvendo os dois exércitos.

Nossa Opinião sobre o Artillery Rush

Artillery Rush é um bom jogo em Flash que coloca você em um ambiente de tensão e guerra, mas consegue divertir por apostar em uma jogabilidade simples, além de contar com um alto número de fases que, graças ao estilo viciante do game, só serão largadas depois que você completar toda a campanha.

Os gráficos não são nada incríveis, mas contam com bons detalhes nos cenários e até no uniforme dos personagens. As animações de tiros e explosões são bem feitas e camuflam bem a violência dos combates reais. Como ponto negativo, entretanto, está a ausência de uma trilha sonora – durante as fases, só se ouvem alguns tiros ao fundo.

A jogabilidade não é nada original, mas foi bem aplicada. É fácil aprender a atirar com o canhão e não há problemas com a mira. O grande problema está na câmera: apesar de ser possível se mover pela fase com o mouse, falta uma opção para expandir a visão e enxergar todo o cenário.

As fases são extremamente variadas, exigindo que você tenha uma estratégia diferente para cada nova missão. Há ainda uma alta quantidade de níveis, fazendo com que a diversão demore para acabar. A dificuldade não é muito acentuada nos primeiros desafios, mas logo começa a exigência por uma mira perfeita e cálculos precisos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos divertidos
  • Bom sistema de jogabilidade
  • Alta variedade de fases

Contras

  • Faltam opções de câmera
  • Sem trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Artillery Rush

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação