Logo Artisan: Going Home Again Ícone

Artisan: Going Home Again

Versão Demo Grátis para testar
56.84 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 21/09/2016 Unseen Kingdom Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Ajude uma pequena artista a ganhar experiência e juntar uma grana

Artisan: Going Home Again é um game no qual você deve ajudar uma garotinha a ganhar uma grana com sua arte e artesanato.

Ela já conta com uma série de clientes que compram seus trabalhos regularmente, mas a ideia é que você a ajuda a melhorar suas habilidades e também faça desenvolver novas. Assim, ela começa a trabalhar com produtos mais rentáveis e por aí vai.

A personagem já começa com uma que $ 50.000 que ganhou de seus pais depois que eles venderam uma propriedade no interior. Portanto, é possível fazer algum investimento e ver como ela consegue se estabilizar financeiramente e, quem sabe, comprar a casa que os pais colocaram no mercado novamente.

Artisan: Going Home Again - Imagem 1 do software

Várias atividades

Artisan: Going Home Again conta com uma série de games diversificados que servem como missões a serem cumpridas a fim de melhorar as habilidades da artista. Você deve jogá-los todos e tentar conseguir a melhor pontuação possível para seguir em frente.

Será necessário também tomar decisões por ela, especialmente na interação com amigos, e também relacionadas a negócios. Basicamente, o jogador vai dar um novo rumo para a menina.

Nossa Opinião sobre o Artisan: Going Home Again

Artisan: Going Home Again é um game no qual você ajuda uma garotinha artista a levar sua vida para um caminho mais financeiramente saudável sem ter que de fato desistir da sua arte. Você toma uma série de decisões cotidianas e algumas bem importantes para a vida no lugar dela e ainda pode jogar uma série de joguinhos diversificados.

Boa história

A história da garota é muito bem elaborada e explicada, e você pode interferir até certo ponto na evolução dela a partir dali. É interessante também o fato de que ela conhece novas pessoas e começa a trabalhar em busca de objetivo, que é voltar para a casa onde morava quando criança.

O jogo tem um passo de evolução bem lento para a personagem. Caso você não goste deste topo de coisa, no qual é necessário ler muito sobre a história e pensar bem no que fazer, não vale a pena testar o título. Contudo, se essa é a sua praia, estamos diante de uma ótima opção nesse sentido.

Estilo gráfico

O game tem gráficos muito bonitos, com uma essência muito chamativa nos personagens, que são bem expressivos e construídos em um estilo bem diferente de ilustração. É um game bem bonitinho que deve agradar especialmente garotas jovens. Apesar disso, não há muitas animações, o que colabora para a sensação de jogo lento.

A trilha sonora é composta por uma música geral bem agradável que toca quase o tempo todo. Quando você acessa alguma parte especial do game, como um dos joguinhos ou outra tarefa do gênero, outros sons entram em cena. No geral, tudo foi bem elaborado nessa dimensão.

Não é difícil de jogar, mas você precisa saber inglês para ler alguns parágrafos por tela. Caso você não faça isso, será difícil entender a história e, consequentemente, difícil de jogar. Mesmo assim, podemos dizer que vale a pena fazer um teste com essa Demo caso esse seja o tipo de jogo que você curte.

Prós & Contras

Prós

  • Boa história
  • Belo estilo gráfico
  • Várias atividades
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Muito texto em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Artisan: Going Home Again

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação