Logo Arx Fatalis Ícone

Arx Fatalis

Versão DEMO Grátis para testar
150.39 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 30/11/2006 Jowood

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Acabe com o culto secreto de Akbaa nesta combinação de tiro em primeira pessoa, RPG e mundo de fantasia
Arx Fatalis é uma mistura de RPG e tiro em primeira pessoa que coloca você em um incrível e complexo mundo de fantasia, combinando uma inteligente história com um impressionante ambiente medieval que permite mias de 60 horas de jogo. São cerca de 50 feitiços diferentes baseados em 20 runas, numerosos oponentes, montros e diferentes armas e armaduras.

Sua interface é simples, proporcionando interação total do jogador com o game e criando um estado de intensa imersão que permite ao jogador sentor que suas ações têm conseqüências diretas no mundo de Arx.

O objetivo do jogo é destruir o culto secreto de Akbaa — o deus da devastação e caos — e prevenir seu retorno ao mundo físico. Caso você falhe, este demônio tomará conta de tudo e tonará Arx um mundo de terror e medo. Assuma o papel de um herói em potencial e lute no submundo usando itens mágicos e varas de madeira para se defender de criaturas, incluindo goblins, trolls e outros inimigos.

Lembre-se que nem sempre a força é o melhor meio de se obter o sucesso e que caminhos mágicos podem lhe mostrar o que fazer e como se proteger em situações de risco. Além de batalhas contra seres demoníacos, você tem várias oportunidades de interagir com objetos e criaturas que podem lhe ajudar a resolver quebra-cabeças e responder questões inexplicáveis.

Colete pontos de experiência e aprimore suas habilidades. Explore cidades do submundo, templos secretos, civilações perdidas, minas de duendes e descubra a magia de Arx.

História

Poucas pessoas que vivem em Arx sabem que o mundo que vêem hoje nem sempre foi aquele mundo. Elas não tinham conhecimento sobre qualquer outro tipo de vida e pouco sabiam sobre as civilizações que precederam a deles.

A população de Arx vive em uma fortaleza subterrânea, alimentando-se a base de mágica e iluminados por tochas de fogo. As crianças não fazem idéia de que a muito tempo atrás o homem viveu na superfície do mundo. Onde o sol os iluminava e aquecia, as nuvens pairavam sobre suas cabeças, a comida crescia sem ajuda de mágica e, principalmente, os trolls, goblins, dragões e demônios conviviam quase sem se encontrarem em um pacto de paz e harmonia. Porém, de um dia para outro, o sol se apagou e morreu, a superfície congelou e os que conseguiram sobreviver se refugiaram nas minas dos duendes e até hoje vivem lá.

Os sobreviventes de todas as espécies, ao se refugiarem nas minas dos duendes, ficaram sem escapatória daqueles muros. Fora deles existe apenas o frio, a destruição e a morte. O pacto de paz entre as raças não existia mais e nas áreas mais afastadas conflitos entre raças aconteciam o tempo todo.

Raças:

  • Dwarf: anões que são vistos nos mercados do centro. Eles são muito amigáveis e possuem excelentes habilidades mágicas. Vivem nas camadas mais baixas da fortaleza.

  • Trolls: vivem em apenas um nível abaixo dos humanos. São muito altos, feios, extremamente fortes e nada espertos.

  • Goblins: são feios, agressivos e usam sua estupidez a seu favor. Conhecidos por atacarem e assaltarem humanos.

  • Sisters of the edurneum: irmandade mágica composta por mulheres-cobras belíssimas que possuem um templo exclusivo.

  • Akbaa: culto secreto e fánatico pelo mal, liderado por Iserbius.

  • Sybarta: raça que equilibra todo o Universo e ajuda a humanidade.

  • Ylsides: um homem extremamente perigoso, muito forte e habilidoso. Ninguém sabe para quem ele trabalha.
  • Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Arx Fatalis

    +5 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação