Logo AS-Identical File Content Ícone

AS-Identical File Content

Versão 1.0 Grátis
286 KB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 15/07/2016 Andreas Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Teste cópias de arquivos e certifique-se de que os dados replicados são de fato idênticos

AS-Identical File Content 1.0 é um programa dedicado à análise de arquivos que, supostamente, são idênticos. Com esta simples aplicação, você pode comparar cópias de dados e certificar-se de que elas são de fato iguais. Os testes dispensam os códigos de verificação Checksum e função hash para o mapeamento das extensões. Em vez disso, todos os bytes, um por um, são testados durante o processo.

O funcionamento do programa é rápido, o que possibilita a análise descomplicada até mesmo de arquivos grandes. Para usar AS-Identical File Content 1.0, tudo o que você deve fazer é carregar as cópias através das opções “Browse”, botões exibidos em “Patch to File #1” e “Path to File #2”.

AS-Identical File Content - Imagem 1 do software

Clique em “Compare” e aguarde pelos resultados: se uma mensagem em verde aparecer, seus arquivos são cópias perfeitas um do outro. Um alerta em vermelho foi emitido pelo verificador? Retorne ao arquivo de origem e repita a cópia, pois pelo menos um byte do dado replicado vai estar corrompido ou modificado.

 

Nossa Opinião sobre o AS-Identical File Content

Fez o backup dos seus dados e deseja verificar a integridade de cada byte replicado? Pois AS-Identical File Content 1.0 pode ser a solução. Por meio do programa, todos os registros das cópias podem ser analisados, o que gera ao usuário a certificação de que todas as extensões copiadas de fato são idênticas.

O que garante a integridade das cópias é o processo de avaliação da ferramenta, que dispensa os códigos Checksum e função hash: byte por byte é analisado e, se qualquer tipo de diferença entre ambos os arquivos for identificada, o resultado negativo logo será exibido.

Durante os nossos testes, AS-Identical File Content 1.0 funcionou sem tipo de problema algum, uma vez que as análises ocorreram não apenas de maneira correta, mas também rápida. Quem deseja verificar pastas inteiras, porém, deverá encontrar dificuldades, pois a ferramenta não permite a comparação entre partições – arquivo por arquivo deve ser, assim, testado.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Verificação segura
  • Rápido processamento

Contras

  • Não permite seleção de pastas

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AS-Identical File Content

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação