*

Logo Ashampoo Burning Studio 2018 ícone

Ashampoo Burning Studio 2018

18.0.6
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 73,10 MB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Atualizado em 22/6/2017
  • Ashampoo
  • Baixar
    Gratuito para testar

Grave CDs, DVDs, Blu-rays e faça backups em pendrives facilmente com esse prático programa

Por Leonardo Barreiros Rocha
Publicidade

Adquira a versão premium com 60% de desconto clicando aqui!

Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos que oferece uma série de funções pensadas para cobrir vários casos diferentes de utilização. Além de simplesmente queimar discos de dados, músicas ou DVDs e Blu-rays de vídeo, ele permite extrair áudio de CDs e fazer backups para dispositivos externos, como pendrives, HDs ou smartphones.

Clicando no botão “Languages” (em forma de balão de conversa) no canto superior direito, é possível selecionar o idioma da interface e colocá-la em português. Na função “Gravar Dados”, dá para gravar tanto discos de dados comuns quanto sequências de vários CDs – e é possível até programá-los para reproduzir algum arquivo automaticamente ao serem lidos por um computador.

Em “Áudio + Música”, você consegue criar tanto discos musicais comuns, que podem ser reproduzidos em qualquer rádio, quanto CDs em MP3 ou WMA. A função “Filme”, por sua vez, permite produzir DVDs e Blu-rays de vídeo e até mesmo Video CDs ou Super Video CDs (VCD e SVCD). Também é possível simplesmente copiar mídias na função com esse nome e criar arquivos de imagem (ISO) tanto a partir de um disco pronto quanto de pastas no seu computador.

Segurança, praticidade e estilo

A função “Backups” permite tanto criar uma cópia de segurança de discos ou pastas, salvando seus dados em um DVD ou em um pendrive, por exemplo, quanto restaurar backups feitos dessa forma para o seu PC. Também é possível fazer cópias do armazenamento de dispositivos externos, como smartphones e tablets.

Um dos recursos mais inesperados, no entanto, é o de “Capas + Mosaico”. Aqui, você contará com uma série de ferramentas para fazer imagens variadas para usar na capa de seus discos, sejam eles CDs de música ou DVDs e Blu-rays. Tanto os formatos de cada tipo de capa quanto alguns templates já prontos estão disponíveis, permitindo que você faça customizações para criar identificações personalizadas para as suas mídias físicas.




Importante

Antes de instalar o " Ashampoo Burning Studio 2018 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Ashampoo Burning Studio 2018

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ashampoo Burning Studio 2018 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Ashampoo Burning Studio é um software de gravação gratuito que não deixa nada a desejar a qualquer outra opção. Sua interface é muito fácil de entender e, caso o inglês seja um obstáculo, é possível até mesmo deixar tudo em português em alguns instantes, como explicamos na descrição acima. Dessa forma, utilizar o programa não deve ser algo difícil mesmo para quem não entende muito do assunto.

A quantidade de opções de gravação oferecidas é bastante abrangente, resolvendo o problema de praticamente qualquer cenário em que uma mídia física poderia se fazer necessária. Além disso, a possibilidade de criar backups em pendrives e fazer cópias de segurança de smartphones é algo que certamente tem seu apelo próprio, já que quase todo mundo utiliza esses tipos de dispositivos hoje em dia.

A ferramenta que permite a edição das capas dos seus discos é apenas a cereja no bolo. Embora não seja algo inédito ou revolucionário, ela funciona de forma simples e prática e traz uma oferta interessante de templates feitos, permitindo criar capaz agradáveis em apenas alguns minutos. Considerando todos esses pontos, certamente vale a pena conferir o Ashampoo Burning Studio.

ImportantePrós
  • Crie discos de dados com ou sem reprodução automática
  • Grave CDs de áudio para tocar em qualquer rádio ou em MP3 e WMA
  • Queime DVDs ou Blu-rays de vídeo
  • Faça backups em pendrives e smartphones
  • Crie capas personalizadas para seus discos
  • Interface fácil de entender e em português

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Processador dual-core de 1.8 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • 230 MB de espaço livre no disco de armazenamento para instalação
  • Placa de vídeo com 128 MB de memória dedicada e suporte para DirectX 9.0C e Pixelshader v2.0
  • Windows Media Player 10 ou superior
  • Microsoft .NET Framework 4.0
Publicidade


Shopping Baixaki