Logo Ashampoo Video Converter Ícone

Ashampoo Video Converter

Versão 1.0 Grátis para testar
46 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 23/10/2018 Ashampoo
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$38,98 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Uma central de conversão de vídeos para vários formatos, incluindo plataformas móveis

Adquira a versão premium com 50% de desconto clicando aqui.

Quem assiste muitos filmes ou seriados baixados normalmente sente dificuldade em executar os arquivos em diferentes dispositivos, entre máquinas de mesa, celulares e tablets e smart tvs ou dongles como Chromecast. O Ashampoo oferece uma solução dedicada para cada formato.

Ao baixar, você só precisa arrastar o que pretende transformar e em seguida escolher uma das várias opções disponíveis no menu. Ao selecionar, há uma prévia de como ficará a resolução e o tamanho do resultado — isso pode ser alterado conforme sua exigência de qualidade.

A versão gratuita para testes tem duração de 10 dias.

Formatos

Além das opções tradicionais, o Ashampoo Video Converter vem com um menu dedicado às diferenças de cada dispositivo móvel ou videogame. Confira abaixo:

  • Arquivo de vídeo: AVI, WMV, MPG, MP4 e MKV
  • Arquivo de áudio: MP3, FLAC, AAC, OGG, OPUS, WMA e WAV
  • Android: 1080p, 720p, 480p, 360p, 144p
  • Apple: iPad Air, iPad Retina ¾, iPad 2, iPad 1, iPad Mini, iPhone 7 Plus, iPhone 7, iPhone 6, iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3, Apple TV
  • Samsung Galaxy: Galaxy S7 Edge, S7, S7 Mini, S6, S5, S5 Mini, S4, S4 Mini, S3, S2, S, Tab, Note, Nexus e Captive
  • Consoles: PS4 HD 1080p, PS4 HD 720p, PS3 HD 1080p, PS3 HD 720p, PSP, PS Vita, Xbox One S UHD 4 (MP4), Xbox One S HD 1080p (MP4), Xbox 360 HD 1080p (MP4), Xbox 360 HD 1080p (WMV), Xbox 360 HD 720p (MP4), Windows Phone 8 HD 1080p, Windows Phone 8 HD 720p e Windows Phone 8 (qualidade de tevê)

São várias outras alternativas para aparelhos das marcas Huawei, Motorola, HTC, Sony, Blackberry, Nokia e LG. É possível também carregar os vídeos diretamente para o YouTube, o Daily Motion, o Facebook, o Vimeo e o MyVideo.

Ashampoo Video Converter - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Ashampoo Video Converter

Baixar arquivos de vários formatos ainda é uma prática bastante popular entre os internautas, especialmente os que não aguentam esperar pelas atrações em serviços de streaming. Para esses usuários, o Ashampoo é uma mão na roda, porque ele vem com muitas — mesmo — opções de formato para conversão.

Essa é a grande vantagem do software, que respeita as características de cada aparelho, especialmente os dispositivos móveis. Ele ainda conta com uma função upload diretamente para sites populares, a exemplo do YouTube, do Vimeo ou do Facebook.

Extras

O aplicativo traz suporte para várias línguas, incluindo o português brasileiro. No teste de transformação, um arquivo .MKV demorou aproximadamente cerca de 15 minutos para virar um de YouTube (H264).

Para completar, o Ashampoo Video Converter vem também com um interessante editor, que coloca o vídeo original ao lado do que você está trabalhando, para comparar os ajustes de brilho, contraste, saturação, entre outras coisas.

Prós & Contras

Prós

  • Suporte ao português brasileiro
  • Grande variedade de formatos para conversão
  • Editor dedicado com comparativo de arquivo original
  • Upload direto para serviços como YouTube e Facebook

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ashampoo Video Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação