Logo Ashampoo ZIP 2017 Ícone

Ashampoo ZIP 2017

Versão 1.0 Grátis
29.79 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 02/03/2017 Ashampoo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Elegância e eficiência se encontram em um poderoso compactador de arquivos

Ashampoo ZIP 2017 vem para oferecer uma opção rápida, completa e poderosa para quem quer trabalhar com arquivos compactados. A ideia não poderia ser mais clara: com poucos cliques, você pode transformar um ou mais arquivos (e até mesmo múltiplas pastas) em um único item, que ocupa menor espaço e pode ser aberto novamente quando desejado.

Para quem já teve contato com aplicativos como o famoso WinRar, usar o Ashampoo ZIP 2017 promete não guardar nenhum segredo. Basta usar as opções disponíveis na área “Archive” do aplicativo, por exemplo, para poder, respectivamente, criar um arquivo compactado ou descompactar um desses pacotes.

Não limitado a isso, você ainda pode contar com as opções de compactação disponibilizadas pelo Ashampoo ZIP em seu menu de contexto. A ferramenta em si funciona da mesma maneira que pelo programa, vale notar, servindo como um descomplicado acesso rápido.

Ashampoo ZIP 2017

Quanto ao nível de compressão, o formato dos documentos e até mesmo a possibilidade de comprimir um arquivo em múltiplos pacotes? É só acessar as configurações do Ashampoo ZIP 2017 e preparar tudo isso de antemão para que não seja necessário ter qualquer outra preocupação.

Guardado na nuvem

Por último, mas não menos importante, vale notar que o Ashampoo ZIP 2017 também possui uma ferramenta que pode ajudar (e muito) na hora de ganhar um pouquinho de espaço com seus arquivos. Isso porque, com ela, você pode mandar seus pacotes compactados diretamente para seu serviço da nuvem favorito – seja o Dropbox, o Google Drive ou OneDrive, entre tantos outros.

Usar isso, assim como nos outros casos, é uma simples questão de acessar a ferramenta de configuração do Ashampoo ZIP para definir os serviços da nuvem desejados. Depois disso, é só utilizar essa função para gerenciar para onde vai cada item.

Checando arquivos

Cadastro necessário

É importante avisar que, para utilizar o Ashampoo ZIP 2017, você deve ter uma conta da desenvolvedora. Caso não possua, clique aqui e faça seu cadastro.

Nossa Opinião sobre o Ashampoo ZIP 2017

Não há como negar que o Ashampoo ZIP 2017 é um programa cheio de potencial. Já de início, o software esbanja qualidade com uma interface que é, ao mesmo tempo, simples, amigável e fácil de usar, trazendo apenas o que é mais importante para o uso da ferramenta em seu dia a dia. Não podemos deixar de dizer, aliás, que o software traz um visual dos mais bonitos em seu meio.

Outro ponto importante a ser notado é que o Ashampoo ZIP 2017 não é só visual, nem deixa a desejar com poucas ferramentas. Muito pelo contrário: o software traz um “arsenal” de opções para que você o configure como desejar, compacta e descompacta arquivos rapidamente e traz uma grande otimização de espaço nos pacotes. Logo, quem estiver em busca de um aplicativo completo certamente não vai se decepcionar.

A possibilidade de conectar seu software à nuvem, por fim, é mais do que bem-vinda. Está certo que, por um lado, configurá-la pode ser um pouco demorado, mas o processo ainda é descomplicado e traz muitos benefícios para quem está com pouco espaço no PC.

Resumindo: se você quer uma ferramenta um pouquinho mais moderna e completa do que aquelas que todos estão tão acostumados a usar, o Ashampoo ZIP 2017 tem poder de sobra para alcançar essa marca.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima interface
  • Fácil de usar
  • Pode ser pesadamente configurado
  • Converte arquivos rapidamente

Contras

  • Pode ser um pouco demorado configurar certas opções
  • Precisa de uma conta Ashampoo para funcionar

Avaliações sobre o Ashampoo ZIP 2017

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação