Logo Assassin´s Creed: Project Legacy Ícone

Assassin´s Creed: Project Legacy

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 13/12/2011 Ubisoft
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
A pergunta que esse jogo faz é simples e intrigante: e se a História pudesse ser reescrita?

Assassin’s Creed: Project Legacy é um jogo para Facebook que leva você a um mundo de questionamentos sobre toda a História. O game parte da perspectiva de que os livros que contam a história da humanidade podem estar errados, e então, dão a você a chance de reviver e recontar os fatos.

Este é um jogo gratuito em que você usa apenas o mouse para realizar ações e, de pouco em pouco, reativar memórias de figuras históricas em locais que marcaram época durante todo o período em que a vida humana tem sido registrada. Então, se você também já questionou os livros de história, faça login no Facebook e parta nessa jornada sem volta.

O jogo é simples: você analisa as questões propostas, reúne o que é necessário para solucionar uma fase e então vai clicando. Cada clique traz novos resultados e um pedaço da História é reescrito.

Projeto legado

O jogo Assassin’s Creed: Project Legacy permite a você retornar a momentos históricos para revivê-los de uma forma diferente. Para isso, ele faz uso de um “recurso” saído direto dos livros de ficção científica: memórias extraídas do sangue. Dentro do jogo, as lembranças de fatos antigos são reavivadas a partir do DNA de herdeiros de protagonistas da História.

Assassin’s Creed: Project Legacy

Esse legado biológico permite a reconstrução de um momento e abre espaço para que os fatos sejam redefinidos. Então, você deve seguir as instruções, recrutar soldados, adquirir armas, cumprir pré-requisitos e então solucionar as dezenas de missões disponíveis dentro de Assassin’s Creed: Project Legacy.

Mistérios e soluções

Além de colocar você ao lado de figuras e momentos históricos, Assassin’s Creed: Project Legacy também permite a solução compartilhada de vários mistérios. Você se junta a seus amigos do Facebook para solucionar intrigas que impedem a reescrita dos fatos. Com isso tudo, você acumula pontos de vida e dinheiro para comprar novas armas e soldados, construir sua cidade, subornar aliados e vencer seus inimigos.

Inapropriado para menores de 18 anos

Segundo a página de informações do jogo no Facebook, Assassin’s Creed: Project Legacy contém referência a sexo, álcool, violência intensa e outros assuntos inapropriados para quem ainda não completou de 18 anos de idade.

Nossa Opinião sobre o Assassin´s Creed: Project Legacy

Assassin’s Creed: Project Legacy oferece pouca animação e adrenalina, mas pode ser um bom passatempo para quem não se importa com jogos que simulam ações e resultados. Aqui você não vê soldados batalhando e nem vai para a linha de frente para enfrentar seus inimigos, apenas clica sobre um botão e aguarda os resultados.

O fato de ter versão somente em inglês aqui pode ser um grande problema, pois o ponto central do jogo é a grande quantidade de informação que ele oferece. Assim sendo, quem não domina o idioma vai ter sérios problemas para compreender o que deve ser feito e também parar verificar os desdobramentos de suas ações.

Além disso, a quantidade de dados exibidos na tela de jogo torna seu início bastante complicado, pois um tutorial é exibido, explicando cada parte do painel de controle. Isso pode tornar Assassin’s Creed: Project Legacy um pouco chato para quem está começando.

De qualquer forma, no geral o jogo tem um enredo bastante interessante e oferece a possibilidade que muitos gostariam: a de reescrever a História.

Prós & Contras

Prós

  • Enredo muito interessante

Contras

  • Somente em inglês, o que dificulta a compreensão da história

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Assassin´s Creed: Project Legacy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação