Logo Astro Boy: Edge of Time Ícone

Astro Boy: Edge of Time Grátis

1.81 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 23/06/2017 Project Atom
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Um card games por turnos ambientado no universo dos mangás e animes de Osamu Tezuka

Forças diabólicas consumiram tudo o que existe e os poucos sobreviventes buscam por uma maneira de se transportar para a cidade conhecida como Sprawl, um reduto que fica em um plano alternativo do espaço-tempo. Para alcançar esse local é preciso que robôs e humanos trabalhem juntos. Essa é a trama de Astro Boy: Edge of Time, card game ambientado no universo do famoso e clássico personagens dos mangás e animes do autor Osamu Tezuka.

A jogabilidade segue um estilo já consagrado recentemente, em títulos como Hearthstone, em que você recebe um deck e precisa utilizá-los de forma estratégica a cada turno — conforme as rodadas progridem, é possível utilizar habilidades mais poderosas.

Sua linha de batalha fica na parte inferior do centro da tela. A primeira fileira serve para você montar a ofensiva e a debaixo a defesa. Tudo depende do número de pontos de ação e quanto cada carta consome. Criar um boa barreira impede que seu adversário o atinja diretamente, o que derruba parte de sua energia, identificada logo acima de seu avatar. As infos e formação do oponente ficam logo acima e do lado esquerdo. Observar as ações dele também ajuda a compreender melhor os pontos fracos e fortes e pode ser a chave para a vitória.

Quatro classes

Antes de se aventurar nessa história pós-apocalíptica, é necessário ingressar em um das quatro facções, que asseguram diferentes vantagens para seu deck:

  • 9 Kings Syndicate: oferece várias cartas do personagem Outlaw, que é rápido e letal, e traz recursos para roubar cartas dos oponentes.
  • Order of Burning: unidades com alto poder de fogo e de recuperação que fazem desse um grupo balanceado.
  • Gearwork Revolution: robôs grandes e pesados, com grandes habilidades para destruição.
  • Ministry of Science: essa equipe possui as mais recentes tecnologias e dispõe de um carteado capaz de controlar o campo de batalha.

Modos de jogo

  • Story Mode: campanha solo com toda a progressão da história.
  • Tournament: torneio multiplayer com recompensas.
  • Deckbuilder: um construtor de decks para você montar a melhor estratégia.
  • Training Room: aprenda melhor as habilidades dos baralho antes competir.
  • Online Match: jogatina com outros gamers online.

Astro Boy: Edge of Time - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Astro Boy: Edge of Time

Astro Boy: Edge of Time é um cardgame nos moldes de Hearthstone, em que você acumula pontos de ação por turno e vai dispondo as cartas de forma estratégica para montar um linha de ataque e outra de defesa.

A jogabilidade é simples e as variações dependem bastante do que cada peça do baralho pode realizar, muitas das opções servem como suporte para ofensivas, por exemplo. Os gráficos seguem o estilo imortalizado pelo criador do Astro Boy original, Osamu Tezuka, conhecido como o “Walt Disney japonês” — aliás, as sequências narrativas seguem o formato e as ilustrações dos quadrinhos orientais.

Os modos multiplayer ainda demoram para encontrar algum oponente porque o título é novo. E como não há suporte para o português, pode ser que muita gente desista porque não entende o tutorial.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de cartas
  • Desenhos originais do mangá
  • Quatro classes de deck

Contras

  • Sem suporte ao português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Astro Boy: Edge of Time

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação