Logo Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions Ícone

Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions

Grátis
69.22 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/05/2011 GameTop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Encontre os itens perdidos para ajudar Anna a seguir um mapa e desvendar o tesouro de uma civilização antiga

O Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions é um divertido game no estilo puzzle para você passar horas decifrando os enigmas e quebra-cabeças para desvendar o caminho que leva a um tesouro valiosíssimo de uma civilização antiga.

Você deve ajudar Anna, uma bela e jovem aventureira, a solucionar os desafios impostos pelo povo milenário de Atlântida. O jogador precisa mostrar toda a sua habilidade e raciocínio para encontrar os materiais, itens e dicas para reunir informações sobre o mapa ancestral.

Prepare-se para mergulhar em uma jornada intrigante e desafiadora atrás de objetos jamais alcançados. Torne-se um explorador destemido para encontrar o cobiçado tesouro desconhecido!

Saia em busca do tesouro.

Siga o mapa

A jornada de Anna começa na casa do avô, um experiente expedicionário. Nesse local, você deve auxiliar a aventureira a encontrar todo o material necessário para iniciar a viagem, como bússolas, notebook, lanterna, chapéu, botas, casaco, alimentos e facas. Os itens disponíveis em cada cômodo da residência ficam listados na área denominada “Click these item in the scene”, no lado direito da janela.

Na escrivaninha da avó, o jogador encontra partes de um papiro, as quais unidas formam o mapa que indica a localização do tesouro de Atlântida. Em determinado momento do game, você será o responsável por organizar os pedaços do mapa.

Une as peças para formar o mapa.

Para sair à caça do tesouro, será preciso descobrir as palavras faltantes de um bilhete encontrado. Os termos estão escondidos em um amontoado de letras, criando mais um desafio para o jogador.

A primeira para de Anna é em Roma, uma das mais belas cidades italianas. A biblioteca do município é uma rica fonte de informação para você continuar a jornada. Fique atento com os itens necessários, pois somente com eles em mãos será possível seguir viagem.

Modos de jogo

O Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions oferece dois modos de jogo: Relax Mode e Time Mode. O primeiro estilo citado é mais fácil, não tendo restrições de tempo como na segunda opção. O Relax Mode é uma alternativa para você se familiarizar com a dinâmica do game.

Vasculhe cada centímetro dos ambientes.

A jogabilidade do Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions é simples, basta saber manusear o mouse para conseguir capturar os objetos que o levarão ao tesouro de Atlântida. Fique atento com cada detalhes dos lugares que visitar, cada objeto pode ser fundamental na sua empreitada, e boa jornada!

Nossa Opinião sobre o Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions

A qualidade gráfica de Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions é um diferencial para o game. Ao contrário dos jogos do gênero, este título possui alta resolução de imagem. A história envolvente faz com que o jogador empolgue-se com a procura do tesouro.

Entretanto, algumas atividades repetitivas, como coletar objetos nos locais visitados, acabam se tornando cansativas – tornando o game enjoativo. Outro ponto negativo deste título é seu consumo de memória RAM e recursos da máquina, podendo apresentar lentidão em computadores com hardware limitado.

A jogabilidade extremamente simples permite que qualquer usuário possa aproveitar a diversão proporcionada pelo Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions.

Prós & Contras

Prós

  • Alta resolução das imagens
  • História envolvente

Contras

  • Atividades repetitivas e cansativas
  • Game pesado para o gênero

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Atlantis: Mysteries of Ancient Inventions

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação