Logo Atomic Email Logger Ícone

Atomic Email Logger

Versão 8.31.0.10 Grátis para testar
5.47 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 29/07/2014 Marketing Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jeferson Olsson
Programa para extrair endereços de e-mail armazenados no computador

Do desenvolvedor

Atomic Email Logger (EML) é um programa projetado para procurar por arquivos armazenados em seu disco rígido e extrair endereços de e-mail caso houver.

Você sabe que o seu disco rígido  pode conter milhares de endereços de e-mail que você está perdendo? Estes endereços podem ser encontrados em Arquivos de Programas, cache do navegador de Internet, Outlook pasta "pessoal" e muitos outros lugares, mas se você não compilá-los, esses recursos não são utilizados. Os clientes satisfeitos nos dizem que eles encontraram 3.000 a 10.000 endereços frescos em arquivos temporários de internet sozinho. Quantos endereços você está perdendo?

Com a nossa colheitadeira de e-mail você pode extrair milhares de endereços, sem ter que se conectar à Internet. Endereços de e-mail obtidos podem ser salvos em um arquivo de texto da área de transferência, ou qualquer outra aplicação MS Office.

Atomic Email Logger - Imagem 1 do software

O programa implementa algoritmos de pesquisa avançada. Os resultados são fantásticos!

Plugins para o Atomic Email Logger

A principal vantagem do Atomic Email Logger sobre os concorrentes é a capacidade do programa para recolher endereços de e-mail a partir de qualquer tipo de arquivo utilizando tecnologia de plugin. Para fazer isso, você pode usar soluções atômicos ou plugins desenvolvidos por outras empresas.

Atualmente, você pode usar os seguintes plugins Atomic para colher mais endereços de e-mail:

Plugin Mailbox Hunter

Esta extensão para Atomic Email Logger é realmente um endereço de e-mail extractor a partir do Outlook, Outlook Express, Eudora, IncrediMail e The Bat. Ele mostra os nomes de todas as caixas de correio em todos os programas de e-mail instalado em sua máquina. Você escolhe alguns deles e clique em OK. Em poucos minutos, você receberá uma lista de endereços de e-mail extraídos das caixas de correio selecionadas.

PST plugin de processamento de arquivos

MS Outlook armazena mensagens de e-mail e endereços em arquivos compactados PST. Esses arquivos não podem ser lidos por Atomic Email Logger diretamente como outros arquivos de texto simples. A única maneira de ler informações de arquivos PST é usar o plugin de processamento de arquivos PST.

CSV Leitor / plugin Parser

Como planilhas (MS Excel, Quattro Pro, OpenOffice), dados CSV armazenar arquivos em linhas e colunas. CSVs pode ser visto como ficheiros de texto. Você também pode visualizar e editar todos os registros de seu próprio risco. No entanto, usando CSV Plugin Parser, você pode ver e importar todos os campos a partir de arquivos CSV.

Arquivo plugin de Processamento

Quando você extrai alguma informação do comprimido ZIP ou RAR, você tem que descompactá-los manualmente. Leva algum tempo. Além disso, arquivos de arquivo diferentes precisam de diferentes programas de descompactação. O plugin Processamento de Arquivo para Atomic Email Logger pode rapidamente, facilmente e automaticamente extrair informações de todos os arquivos de compactação populares como WinZIP ,  WinRAR,  etc. Arquivos protegidos por senha também são suportados.

Plugins do Atomic Email Logger não são freeware, mas pode encomendá-los juntamente com  Atomic Email Logger ou separadamente.

Importante

A versão de avaliação não permite a utilização de todos os recursos. A licença completa pode ser adquirida por R$ 44,85. Para comprar, clique aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Atomic Email Logger

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação