Logo AtomicPlayer Ícone

AtomicPlayer

Versão 3.0.6.13 Grátis
2.23 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em : 14/03/2012 Quux Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de lincoln
    lincoln 14 de março de 2012 - 18:15
    10
    Nota Excelente!
    eh um player mto bom nao distorce o som tem mtos recursos,a versao full deve ser melhor ainda mais ta mto caro,soh fala que eh ruim quem tem pc bixado com caixinha pequena,um dos melhores que ja testei vai ficar no meu pc com certeza!!!
  • Foto de Leandro Tavares
    Leandro Tavares 15 de março de 2012 - 12:51
    6
    Nota Ótimo!
    to com um problema, o player parece mesmo ter uma interface bem amigavel, mas não está funcionando no win 7, aparece um problema assum your sound device (default sound device) failed to initialize. clique ok for troubleshooting instructions. (an internet connection is required) alguem passou pelo mesmo problema? como resolver? ah, o media player toca normal...

Descrição

Douglas Ciriaco
Player de áudio atômico, com suporte para gerenciamento de biblioteca, podcasts, rádios online e muito mais

AtomicPlayer é um reprodutor de áudio altamente indicado para quem procura uma solução completa para gerenciar e escutar música. O programa oferece uma interface espaçosa, na qual exibe uma série de informações, todas organizadas em espaços individuais, para você extrair o melhor de sua biblioteca de áudio.

Importe pastas completas ou apenas arquivos individuais, acesse dezenas de rádios online de forma prática, agregue seus podcasts favoritos e aproveite tudo isso em um único programa. O AtomicPlayer também emite pequenas notificações no canto da tela, informando o início de uma nova canção.

Além disso, as opções do aplicativo permitem a seleção de filtros para exibição das músicas da biblioteca. Assim, você seleciona itens como lista de reprodução, gênero, artista ou mesmo o ano da música para limitar a quantidade de itens mostrados. O AtomicPlayer oferece ainda recursos de equalização, para você deixar suas músicas no tom certo.

AtomicPlayer

Um reprodutor completo

Quando você adiciona pastas e arquivos no AtomicPlayer, ele capta todas as informações cadastradas nas faixas, usando tudo isso como referência para organizar suas canções. Assim, ele as separa por gênero musical, artista, álbum, ano de lançamento e até mesmo pela playlist da qual elas fazem parte.

Acesso rápido

O painel de controle do AtomicPlayer é tão completo quanto o programa em si. Por ele, você acessa de forma rápida a sua biblioteca de música, a central de rádios online, o agregador de podcasts, e pode também mudar a tela para outros modos de exibição. Além disso, a parte superior da interface conta com um mecanismo de busca para você encontrar rapidamente qualquer música.

Compacto e sempre à mão

A tela do AtomicPlayer é gigante, mas nem sempre você quer algo assim para controlar suas músicas. Quando desejar uma visualização mais compacta, basta minimizar o aplicativo para a Barra de tarefas. Nesse modo, o reprodutor pode ser controlado de forma prática por meio de um menu compacto e transparente que se abre no canto inferior direito da Área de trabalho.

Nossa Opinião sobre o AtomicPlayer

AtomicPlayer é uma das boas surpresas surgidas recentemente quando o assunto é reprodutor de áudio. O aplicativo consegue ser bonito e oferecer vários recursos, ideal para quem quer um software completo para gerenciar e controlar as músicas que ouve, e tudo isso em uma interface bem organizada.

Outro fator interessante é o suporte para atalhos do teclado para controlar a reprodução das músicas. Apesar de o AtomicPlayer apresentar atalhos não tão convencionais para programas do gênero, aprendê-los será apenas questão de tempo.

Se, por um lado, a grande quantidade de recursos aqui disponíveis é um ponto positivo, pois dá várias opções diferentes de uso, por outro, ela pode ser um problema. O AtomicPlayer é ideal para quem vai usar todas as suas funções, como rádios online e podcasts, mas não para quem procura apenas um software simples para ouvir músicas. Esses vão achar o AtomicPlayer um pouco confuso e com funções desnecessárias.

Colocando prós e contras em uma balança, não há o que desqualifique o AtomicPlayer enquanto gerenciador de mídia. Com recursos simples e avançados, o aplicativo tem tudo o que um bom programa do gênero deve ter, mostrou-se estável durante os nossos testes e não consome muitos recursos do sistema enquanto funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de recursos
  • Interface moderna
  • Suporte para atalhos do teclado

Contras

  • Grande número de funções pode tornar o programa confuso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AtomicPlayer

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação