Logo Au Sable Ícone

Au Sable

Versão Beta Grátis para testar
14.06 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 30/06/2009 Amon
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Das profundezas esquecidas, surge um game de terror com a resolução mais baixa que você já viu

Nas profundezas da floresta, descansa uma cidade esquecida, cheia de rituais secretos de magia negra. Au Sable é um jogo bastante simples onde o medo mais profundo é o personagem principal. A escuridão é quebrada apenas pelo vermelho do sangue, se você gosta de mistérios em baixa resolução, não deixe de conferir este game.

Você vai morrer...

Só se for de tédio ou de tanto dar risada! Com a maior cara de filme trash de segunda categoria, os desenvolvedores de Au Sable apostaram em uma temática tipicamente de terror. Nada contra o tema, mas acontece que a abordagem do game foi extremamente infeliz. Os aspectos mais assustadores são os gráficos toscos e um enredo infantil.

Com as teclas A e D você move seu personagem para os lados e a tecla W faz ele pular. Com o auxílio do F5 e do F6 o jogo pode ser salvo e carregado respectivamente, mas dificilmente você vai ter coragem de se aventurar nestas profundezas novamente.

Preto e vermelho predominam.

Nossa Opinião sobre o Au Sable

Muito bom. O jogo poderia ser definido assim caso tivesse sido lançado na época do Atari, mas para os padrões atuais ele é simplesmente horrível. Gráficos ultrapassados, música brega, uma temática mais boba do que assustadora e, como se não bastasse, esta é apenas a versão Beta do jogo. Au Sable deveria continuar escondido nas profundezas de onde saiu.

Prós & Contras

Prós

  • Dispensa instalação

Contras

  • Gráficos feios
  • Música brega
  • História fraca

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Au Sable

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação