Logo Audio Converter All-in-one Ícone

Audio Converter All-in-one

Grátis para testar
6.08 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 29/07/2016 MP3 Soft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um conversor de áudio que reconhece vários formatos desse tipo de arquivo

O Audio Converter All-in-one é um conversor de áudio para quem não quer processos complicados e muitas configurações: ele aceita quatro formatos e é capaz de trabalhar com rapidez.

São compatíveis com o Audio Converter All-in-one arquivos nas extensões MP3, WAV, WMA e OGG. É possível colocar vários itens de uma só vez, mesmo que eles não sejam do mesmo formato.

A conversão acontece rapidamente e tudo é transformado para um só formato de áudio; você pode configurar isso na parte de baixo do Audio Converter All-in-one. É importante também indicar uma pasta de saída, já que ele cria um diretório automaticamente no Explorer, mas você pode alterar isso para um local mais fácil de encontrar depois.

Audio Converter All-in-one - Imagem 1 do software

A versão gratuita do Audio Converter All-in-one comporta apenas a conversão de 10 arquivos, sendo necessário comprar o software completo depois disso. Você pode configurar a qualidade e outros detalhes de cada um dos formatos possíveis de saída, o que pode ser usado para manter a qualidade dos itens que você transforma usando este programa.

O Audio Converter All-in-one permite que você edite as cores de fundo do programa e do texto, deixando essa ferramenta totalmente com o seu estilo. Se você precisa de um conversor sem qualquer tipo de dificuldade, basta baixar e fazer um teste neste aplicativo!

Nossa Opinião sobre o Audio Converter All-in-one

O Audio Converter All-in-one é um aplicativo interessante para editar áudio, já que ele funciona corretamente e traz, de fato, vários formatos compatíveis. O grande problema dele é que, apesar de ser um bom programa, existem várias opções gratuitas de ferramentas que conseguem converter esse tipo de arquivo, tanto online quanto offline.

Ou seja, o Audio Converter All-in-one seria uma ótima opção para ter no computador e usar quando fosse necessário converter rapidamente qualquer música em MP3, WAV, WMA ou OGG — mas apenas se ele fosse gratuito. Como não é, fica a impressão de que o aplicativo não compensa, já que ele não apresenta qualquer tipo de vantagem ou mesmo ferramenta exclusiva.

Algo que poderia tornar o Audio Converter All-in-one melhor seria ter outros formatos compatíveis, mas mesmo assim não seria algo exclusivo. Programas como o MediaCoder e o FormatFactory, por exemplo, conseguem fazer bem mais do que este aplicativo e não custam nada para o seu bolso. Se você prefere uma alternativa online, o Media Converter é uma das melhores opções.

De fato, as conversões funcionam e ele é muito rápido — o processo todo não levou mais do que alguns segundos, entre selecionar o arquivo e finalizar a conversão — então de qualquer forma vale a pena testá-lo, mesmo não sendo a melhor alternativa disponível. Para poucos arquivos, o Audio Converter All-in-one consegue cumprir o seu papel corretamente.

Prós & Contras

Prós

  • Converte rapidamente os arquivos
  • MP3, WMA, WAV e OGG

Contras

  • Existem alternativas gratuitas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Audio Converter All-in-one

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação