Logo Audio Music Editor Ícone

Audio Music Editor

Versão 3.2.0 Grátis para testar
5.47 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em : 10/04/2012 SoftRM
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Giulianna Oliveira Santos
Grave e edite arquivos de áudio com esta poderosa ferramenta voltada para profissionais

Audio Music Editor é uma ferramenta para edição de áudio que trabalha com mais de quinze formatos de arquivos sonoros, entre eles MP3, WMA, WAV, entre outros. Além de editar seus arquivos de áudio, Audio Music Editor funciona como player, conversor e gravador.

É possível mixar diferentes arquivos de áudio e salvar num mesmo arquivo. Entre as operações do programa, além do padrão de player como play, pausa, parar, etc., é possível tocar repetidamente, recortar, copiar, colar, mixar, gravar, marcar, amplificar, nivelar, inverter, reverter, comprimir, alongar ou adicionar ruídos.

Também estão disponíveis no Audio Music Editor vários efeitos e filtros, como fade in, fade out, delay, vibrato, chorus (que aplica a vozes a impressão de haver um coro), entre outros. Você pode aplicar os filtros ou efeitos em seu arquivo, com diversas opções de ajuste e ouvir o resultado imediatamente.

Entre os formatos de áudio suportados pelo programa estão: MP3, WMA, OGG, WAV, MP2, G721, G723, G726, VOX, GSM, U-LAW, A-LAW, DSP, ADPCM, CDA(entrada), APE(para exportar), FLAC(para exportar).

Audio Music Editor também possui um editor de ID3 para MP3, mas que também funciona em alguns outros formatos. ID3 é onde ficam armazenadas informações como nome do artista, música, álbum, entre outros em arquivos de mídia.

Para exportar qualquer arquivo em MP3, você pode mudar a taxa de bits desde 8kbps (menor qualidade e tamanho) até 320 kbps (maior qualidade e tamanho), além de escolher a freqüência entre 8000 Hz e 44100 Hz.

Nossa Opinião sobre o Audio Music Editor

Audio Music Editor cumpre com o prometido: é um editor funcional,simplificado e fácil de usar, apesar de ser em inglês, o que pode serestranhado por usuários não familiarizados. Suas funções são de usodescomplicado com boa variedade de ajustes e o programa é leve, nãoocupa grande parte da memória do computador enquanto é executado.

Outroseditores de uso profissional mais completos, também pagos, possuem umagama de opções muito mais ampliada, o que reflete no seu preço decompra. Porém, para o uso doméstico ou amador há programas gratuitosque podem atender muito bem, como o Audacity.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Audio Music Editor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação