Logo AutoHair Ícone

AutoHair

Versão 1.0 Grátis para testar
1.04 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003
Adicionado em : 11/07/2007 Fábio Namiuti Software

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Automação de Salão de Cabeleireiro
Do Desenvolvedor

O AutoHair é um software criado para a administração de salões de cabeleireiro e similares. No sistema podem ser cadastrados os clientes, os profissionais que trabalham no salão (cabelereiros(as), manicures e pedicures, depiladores(as), esteticistas, etc.), uma tabela de preços a ser usada como referência para os serviços prestados, os produtos utilizados nos serviços e os que eventualmente forem comercializados, bem como os seus fornecedores, entre diversas outras informações.

Uma vez estando cadastrados os serviços e produtos, pode ser utilizado o controle das comandas, permitindo o lançamento no sistema de todos os serviços prestados a um cliente, bem como os produtos que forem vendidos a ele. O sistema permite gerenciar os horários de cada profissional, possibilitando aos clientes agendar visitas ao salão de acordo com a disponibilidade destes profissionais. A venda dos produtos a clientes e o consumo interno dos itens usados nos serviços (shampoos, tinturas, etc.) é administrada pelo sistema em um controle de estoque físico e financeiro.

O fechamento das comandas dos clientes permite também fazer um controle de caixa, com pagamentos à vista (dinheiro e cheque) e a prazo (cartão, cheque pré-datado, etc.). Tendo a possibilidade de se fazer o lançamento de despesas diárias (saídas do caixa) e de pagamentos como compras, contas de luz, água, telefone e similares, folha de pagamento, entre outros tipos de despesas, o usuário do AutoHair tem à sua disposição um controle de contas a pagar bastante eficiente.

Diversos relatórios complementam as funções do sistema. Além dos citados fechamento de caixa e contas a pagar, existem também listagens de contas a receber, fluxo de caixa, movimentação bancária, estatísticas de clientes, pagamento de comissões aos profissionais, controle de despesas por grupo, listagens de clientes (aniversariantes, inativos, com débitos, etc.) e mala direta (emissão de etiquetas de endereço para clientes e fornecedores).

A demonstração do software é gratuita e pode ser instalada em seu computador e utilizada 150 vezes ou durante até 30 dias. Os dados cadastrados durante a fase de testes podem ser aproveitados quando o sistema for adquirido como cópia registrada.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AutoHair

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação