Logo AutoStitch Ícone

AutoStitch

Versão 2.2 Demo Grátis para testar
1020 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/05/2008 Matthew Brown
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Gerardo
    Gerardo 19 de abril de 2011 - 20:01
    10
    Nota Excelente!
    Não tem nada que recortar nem usar editor de fotos antes de usar o programa, o pessoal do baixaki se confundiu. Basta tirar diversas fotos com o cuidado de incluir áreas em comum entre uma e outra foto e configurar o programa para definir o tamanho da panorâmica que o resto ele faz sozinho. Depois, ai sim pode usar o editor de fotos para recortar a panorâmica e eliminar as bordas indesejadas.
  • Foto de Kelsores
    Kelsores 4 de junho de 2008 - 20:17
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Não precisa instalar. É pequeno e leve. Não dá trabalho nenhum pra gente. Após baixar o arquivo, é só descompactá-lo e botar pra rodar, selecionar as fotos e pronto! Sua panorâmica estará pronta em apenas alguns cliques!

    Contras: Nada que comprometa minha satisfação.

Descrição

Douglas Ciriaco
Crie imagens panorâmicas apenas adicionando as partes desejadas com esse programa que dispensa instalação

O AutoStitch é um programa que cria imagens panorâmicas “costurando” cada pedaço da imagem. Seu funcionamento é simples, você adiciona os pedaços cortados da imagem (devem ser pelo menos dois) e pronto, o programa gera automaticamente uma imagem panorâmica.

O software identifica se as imagens têm algo a ver, portanto não adianta soltar várias imagens diferentes que o programa exibirá uma mensagem dizendo que não encontrou combinação nas imagens selecionadas.

Crie suas imagens panorâmicas

Para criar, você precisa, antes de tudo, recortar a imagem desejada em quantos pedaços quiser. Após isso, abra o AutoStitch e adicione as imagens desejadas para ver o resultado. Você pode configurar o programa com as suas preferências, para que as imagens saiam aproximadas daquilo que você deseja.

Crie suas imagens panorâmicas


A nova imagem gerada pelo programa terá seu destino na pasta em que foram selecionados os pedaços da imagem, e terão o nome de “pano”. Para não perder seu trabalho, antes de realizar nova “costura”, altere o nome do arquivo, caso contrário, a nova imagem será sobrescrita a ele.


Nossa Opinião sobre o AutoStitch

É um programa interessante para quem deseja dar um efeito diferente em suas imagens e sem muito trabalho. O único trabalho aqui é recortar os pedaços da imagem, o que pode ser feito com qualquer editor simples.

Com certeza, o mais interessante é a possibilidade de criar uma imagem panorâmica. Se você tira fotos parado em um ponto, mas a cada foto girando um pouco, até formar 360°, você poderá gerar uma única imagem panorâmica com o AutoStitch e tornará mais real o registro de momentos especiais.

É um programa leve e pequeno, não pesará nada em seu PC. Tem uma interface clara e praticamente sem botões, que poderá facilmente ser compreendida por qualquer usuário. Vale a pena testar e se divertir criando visões panorâmicas através de imagens, com o AutoStitch.

Se o AutoStitch não sanar sua necessidade, teste outros programas do gênero: Ulead Cool 360, cPicture e wPanorama.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AutoStitch

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação