Logo Avatarize Yourself Ícone

Avatarize Yourself

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 08/03/2010 FOX
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+31 Avaliações
  • Foto de V@léri@
    V@léri@ 9 de março de 2010 - 15:13
    10
    Nota Excelente!
    Nossa gente, ñ sei pq esse povo reclama tanto! Salvei as imagens com o Print Screen, mandei pro Paint e de lá salvei em Minhas Imagens de meu pc. Ficaram ótimas!!! Prestem + atenção nas aulas de computação... kkk
  • Foto de PAP
    PAP 9 de março de 2010 - 11:53
    2
    Nota Ruim!
    Rapazes, se esperam alguma coisa extraordinária, esqueçam, o programa é divertido mas realmente muito ruim ! Para salvar a foto é dificil, para opinar, tens que te cadastrar........e assim continua ! Perca de tempo

Descrição

Eduardo Karasinski
Transforme-se em um Na´Vi e seja bem-vindo a Pandora

Avatar é considerado uma revolução no cinema atual. Não se viam avanços tão grandes na sétima arte desde o filme “E o vento levou”, que trouxe cores às telas décadas atrás. Avatar levou mais de dez anos para se concretizar e contou com tecnologias avançadíssimas para criar um visual impecável. O resultado foi uma bilheteria de bilhões e três Oscars.

Com uma mensagem bonita de paz e vida ligada à natureza, o filme emocionou muitos que a ele assistiram. E desta vez é hora de você fazer parte do filme, com Avatarize Yourself, um site para se transformar em um dos Na´Vi a partir de uma foto.

Transformando-se em um Na´Vi

Para começar, abra o site e clique em “Upload Photo”. É possível usar um arquivo de imagem (“Upload My Photo”) ou fazer o login no Facebook e pegar uma de suas fotos (“Facebook Pics”).

Ao enviar uma foto, é importante que ela esteja em um dos seguintes formatos: JPG, GIF ou PNG. Além disso, os olhos devem estar abertos e seu rosto deve estar de perfil, sem sorrisos, chapéus ou quaisquer acessórios (como uma foto de identidade). Clique então em “I agree to the terms of use” e prossiga em “Browse for Photo”.

Procure pela foto.

Ajustes da foto

Ao enviar a sua foto, aparece uma tela para realizar alguns ajustes. Escolha primeiramente o seu sexo: sendo “Male” para masculino e “Female” para feminino. Depois, siga o modelo no lado esquerdo da sua foto para dar zoom, girar e mover o seu rosto.

Realizando ajustes.

Tenha certeza de que a linha vertical está no centro de seu rosto e a horizontal está cruzando o meio de seus olhos. Você também pode mover para os lados ao clicar e arrastar. Quando terminar, pressione “Submit”.

“Eu vejo você.”

Depois de realizar os ajustes, o site envia as informações, analisa e cria o seu avatar. Logo em seguida, ele aparece na tela já como um habitante de Pandora. Ao mover o seu ponteiro para os lados, seu rosto mexe e acompanha a seta para os lados.

Ele também tem reações emotivas ao clicar nos botões “Happy” (feliz) e “Angry” (furioso), no canto superior esquerdo da tela. Para voltar ao normal, use a seta logo abaixo dos botões. No lado direito da tela você troca o cenário que aparece atrás por outros locais exibidos no filme, como o “Monte Iknimaya” e a “Árvore das Almas”.

Seu avatar está pronto!

Quando você compartilha seu avatar com outras pessoas, uma mensagem aparece logo abaixo de seu rosto. Para defini-la, pressione o botão “Add a Message” e escreva o que quiser (sem exceder 300 caracteres). Para pré-visualizar, clique em “Preview”.

Compartilhando com seus amigos

Se você quiser, envie para todos os amigos e mostrar como você seria se habitasse o planeta Pandora. Primeiramente, clique em “Share”. Na primeira opção você pode enviar para todos por email ao digitar o endereço de todos ou importar contatos do GMail, Yahoo!, Hotmail e AOL.

A segunda opção é um “widget”, que pode ser inserido em várias redes sociais, como MySpace, Facebook, Live e em blogs, como WordPress e Blogger. Em “Copy the URL” você simplesmente obtém um endereço para a página do site com o seu avatar, para que a pessoa interaja com o seu Na´Vi.

 

 

 

Em “Download as Image” você baixa uma imagem do avatar pronto em uma resolução média (nada muito grande) para usar como sua imagem de exibição em fóruns, por exemplo.  A última opção, “Set as “MSN Thumbnail”, só pode ser usada no Internet Explorer e automaticamente adiciona o avatar à sua imagem de exibição do Windows Live Messenger (caso você esteja logado no serviço).

Nossa Opinião sobre o Avatarize Yourself

Se Avatar é um excelente filme, é claro que um serviço de interagir com a grande produção de James Cameron não poderia ser menos divertido. A facilidade de uso é grande se você seguir as instruções corretamente e usar uma foto que esteja de acordo com o que o site pede.

Os ajustes são feitos facilmente e não faltam botões e modelos para ajudá-lo na tarefa. O resultado fica realmente muito bom, pois o Avatarize Yourself modela o avatar de acordo com o formato de seu rosto e aplica com cuidado cada elemento dele. Ou seja, os olhos, o nariz e a boca ficam muito bem colocados.

As emoções do avatar (como feliz e furioso) reagem bem ao rosto, sem deixá-lo artificial demais. Entretanto, fazem falta algumas outras interações, como outras movimentações do avatar e até mais reações emotivas.

Ponto positivo para as opções de compartilhamento, que são bem variadas. Avatarize Yourself é um serviço divertido, bem elaborado e obrigatório para fãs do filme. Se você gostou do serviço, vale a pena experimentar também PhotoFace 3D e Avatara.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar.
  • Bem feito.
  • Animação bacana.
  • Semelhança alta com a foto.

Contras

  • Faltaram mais reações e interações.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Avatarize Yourself

+31 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação