Logo Avernum 6 Ícone

Avernum 6

Versão DEMO Grátis para testar
33.89 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 09/03/2010 SpiderSoftware
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de RFMP
    RFMP 3 de maio de 2012 - 11:58
    8
    Nota Ótimo!
    Avernum 6 certamente não é para qualquer jogador de RPG. Fuja disso caso você exija gráficos de Playstation para jogar algo ou esteja esperando algo com muita ação para jogar online. Já para os que têm paciência para ler uma história cativante (MUITO TEXTO!!!) e para combates focados na estratégia, por turnos, Avernum 6 será uma ótima surpresa. Se você é "Old School Player", gosta de desenvolver bem seu personagem e não tá nem aí para os gráficos ultrapassados, o jogo é excelente. Recomendo.

Descrição

Renan Roesler Hamann
Entre em um mundo cheio de magia e mistérios onde batalhas são travadas a todo momento

Avernum é um mundo subterrâneo cheio de mistérios e labirintos. O local é repleto de enigmas, cavernas, masmorras e tantos outros elementos que imergirão os jogadores em uma atmosfera tenebrosa e cativante. A sexta edição do jogo leva os heróis novamente a Avernum, que sofre com uma série de desastres ocorridos nos últimos tempos.

Contando com mapas enormes, o jogo possui também centenas de jornadas, dezenas de masmorras a serem exploradas e bases inimigas fortemente armadas, além de uma variedade enorme de personagens disponíveis. Há também um enredo bem trabalhado, que obriga o jogador a interagir com o jogo, não limitando o game às batalhas.

Escolha dos personagens

Quanto às batalhas, é importante que cada jogador tenha táticas pré-estabelecidas, pois apenas bater nos inimigos não garantirá o futuro nas campanhas. Cada personagem possui algumas peculiaridades de batalha, o que inclui diferentes habilidades e mais de cinquenta tipos de modificações dos personagens.

Caso esteja assustado pelo fato de essa ser a sexta edição do jogo, mas você nunca teve contato com as versões anteriores, não há com que se preocupar. Segundo o próprio desenvolvedor, não é necessário possuir conhecimento das histórias antecessoras para conseguir usufruir o máximo de Avernum 6.

Mapas não muito belos

Antes de começar a jornada, os usuários podem escolher a profissão de cada um dos seus quatro personagens. Para isso é necessário clicar sobre “Character type” na tela de seleção. Os diferentes tipos de personagens disponíveis são:

 

  • Soldier (Soldado): muito bons com qualquer tipo de armas, pois receberam treinamento militar de primeira qualidade.
  • Berserker (Guerreiro): advindos das regiões mais remotas de Avernum, os berserkers possuem habilidade primorosa com espadas e são praticamente imbatíveis.
  • Priest (Clérigo): os priests são seguidores de algum tipo de fé não aprovada pelo império, são ótimos para curas e profecias.
  • Sorcerer (Feiticeiro): praticantes de magia, possuem habilidades úteis para ataque e defesa, costumam arrumar confusão devido às pesquisas e excentricidades.
  • Rogue (Ladino): são ótimos com espadas e arcos, possuem habilidade para escapar de armadilhas e costumam ser ladrões.
  • Archer (Arqueiro): são ótimos com arcos, mas também possuem habilidade incrível com armas de longa distância.
  • Rebel (Rebelde): não possuem treinamento militar. Os rebeldes são apenas cidadãos que se uniram às forças anti-imperiais.
  • Hedge Wizard (Magos): são de regiões remotas de Avernum e lá ensinam magia aos habitantes.
  • Shaman: oriundos das cavernas mais sombrias, são ótimos com poderes mágicos.

Nossa Opinião sobre o Avernum 6

Para conseguir entender completamente a história de Avernum 6 é necessário que os jogadores leiam todos os textos que surgem na tela, e não são poucos. Isso força os usuários a terem de entender a língua inglesa, já que não há traduções disponíveis para serem aplicadas sobre o jogo original.

Avernum 6 possui gráficos pobres, apesar das telas de abertura sugerirem o contrário. Os comandos são travados e não há controle para diminuição das velocidades de movimento. Os pontos fortes de Avernum 6 estão na complexa história e na variedade de personagens.

Prós & Contras

Prós

  • História complexa
  • Variedade de personagens

Contras

  • Apenas em inglês
  • Gráficos pobres

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Avernum 6

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação