Logo Aveyond: The Lost Orb Ícone

Aveyond: The Lost Orb

Versão DEMO Grátis para testar
67.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 23/02/2010 Amaranth Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Beatriz Portella Smaal
Encontre a orbe perdida e a destrua antes que outros a encontrem neste jogo de RPG no estilo Chrono Trigger

Clássicos são sempre clássicos e não deixam de ser divertidos. Com o estilo do Chrono Trigger, Aveyond: The Lost Orb é um game que vai prender sua atenção e levar a memória para os velhos tempos em que tudo era mais simples, mas não menos divertido.

Este game é parte final da saga em três partes, em que Mordred Darkthrop inicia seu plano para conquistar poder e tirania. Porém ele morre e deixa os planos inacabados, que acabam por se tornar a história da personagem de The Lost Orb, a simpática Mel.

Antes de se tornar a noiva do príncipe, Mel era uma ladra que descobre a ancestralidade em Darkthrop, porém nada quer com a maldade em pessoa ou com as orbes deixada para ela. Entretanto, em Aveyond: The Lost Orb Mel descobre que a orbe mágica com o poder da morte continua por aí, perdida.

Siga por labirintos para encontrar a orbe

É preciso que ela encontre a pedra perdida e a destrua, antes que seja tarde demais. Como se desgraça pouca fosse bobagem, Mel perde seu príncipe para sua pior inimiga e a bane do castelo e dos locais seguros que tanto é familiar para ela.

Estilo antigo de alta qualidade

Apesar de remeter a games antigos em 8 bits, Aveyond não é um game simplista. Longe disso, o game traz inúmeros puzzles que só são encontrados em games RPG do gênero, em lutas por turnos e labirintos que certamente vão desafiar seus sentidos.

Gráficos em estilo antigo de alta qualidade

Assim como em Chrono Trigger, conforme o game evolui, novos personagens são inseridos em sua listas de amigos e passam a acompanhar na jornada, neste caso, em busca da orbe da morte.

Os controles são todos trazidos pelo mouse, o que é interessante para quem não gosta de jogar através do teclado. Uma ótima experiência de retorno aos clássicos, sem deixar de mostrar qualidade na história e nas tarefas a serem executadas.

Nossa Opinião sobre o Aveyond: The Lost Orb

Aveyond: The Lost Orb é um game que remete aos clássicos, porém sem perder a qualidade de jogos mais modernos. A resposta da personagem em relação ao mouse é rápida e a interface é amigável mesmo com quem nunca jogou um RPG do estilo.

Apesar de ser uma continuação, o The Lost Orb pode ser jogado sem o conhecimento de games anteriores, pois traz uma história que se desenrola durante o próprio game. Se você gosta de jogos do estilo Chrono Trigger, certamente vai se divertir com Aveyond.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo antigo com alta qualidade
  • Controle totalmente pelo mouse
  • Continuação, porém com história que se sustenta por si mesma

Contras

  • Versão demo de 60 minutos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Aveyond: The Lost Orb

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação