Logo avi.NET Ícone

avi.NET

Versão 3.5.1.0 Grátis
8.69 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 13/09/2011 CloneAD

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Conversor de MPEG2, MPEG1, DVD, SVCD e VCD para AVI Excelente para diminuir o tamanho dos seus DVDs ripados

Os arquivos de vídeo em AVI sempre foram populares graças a qualidade de som e imagem que conseguem compreender em um tamanho reduzido de arquivo. Com a introdução de DVD players que rodam estes arquivos, o formato se tornou praticamente uma convenção nos últimos tempos.

avi.NET permite ao usuário carregar um arquivo VOB ripado de DVD (isto pode ser feito corretamente usando algum outro programa), selecionar opções e convertê-lo para AVI, de maneira que os arquivos convertidos ficarão amigáveis a SAP independentemente do codec usado (DivX ou XViD).

O suporte para entrada compreende arquivos MPEG1 e MPEG2, o que inclui DVD, SCVD e VCD. Durante a conversão, já é possível visualizar/pré-visualizar o arquivo final dentro da própria janela de processamento.

As configurações são modificadas em tempo real, e você já as observa diretamente. Entre elas estão o tamanho da tela, a renderização, a taxa de bits e o codec que será utilizado. Para o funcionamento correto do programa, é imprescindível possuir um pacote de codecs, bem como o .NET Framework, o AviSynth e o VobSub.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o avi.NET

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação