Logo AviTools Ícone

AviTools

Versão 1.6.1 Grátis
1.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 07/04/2014 MHGS

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Grave as atividades da sua Área de Trabalho e converta seqüências de imagens em vídeos com este programa

O AviTools não é exatamente um programa, mas sim a combinação de dois aplicativos com uma característica em comum: gravar vídeos. Um deles, o AviRecorder, cria vídeos a partir das atividades da Área de Trabalho. O outro, AviBuilder, sintetiza múltiplas imagens transformando-as em um vídeo.

Ambos os aplicativos são breves no que prestam, trabalham unicamente com o formato AVI e dispõem de configurações simples. Apesar da individualidade deles, possuem uma interface bastante semelhante. As tarefas são bem intuitivas e não requisitam a configuração de muitos parâmetros.

Nossa Opinião sobre o AviTools

O que acha de criar um vídeo de 30 segundos com mais de 1GB de tamanho? Simplesmente um absurdo. O programa cumpre o que promete — o AviRecorder, neste caso —, mas da pior maneira possível. Os vídeos não possuem nenhum método de compactação, o que com certeza limita o tempo de gravação. Além disso, não existem atalhos para iniciar ou parar o processo de gravação.

Já o AviBuilder não fica muito atrás. Em nossos testes, as imagens ficaram distorcidas e vídeos repletos de falhas. Isso sem contar a interface gráfica, de ambos os softwares, que é terrivelmente medonha.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AviTools

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação