Logo AVS Video ReMaker Ícone

AVS Video ReMaker

Versão 4.4.2.168 Grátis para testar
40.68 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 06/07/2015 AVS Media
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Karasinski
Com este programa, você não precisa de um editor de vídeos complexo apenas para cortar vídeos em MPEG

Às vezes, quando você tem um arquivo de vídeo em MPEG, você quer apenas cortar algumas partes para depois salvar de novo. O problema é que normalmente você precisa de um editor de vídeo para isso, o que pode tornar a tarefa um pouco mais trabalhosa e com um resultado que não era o esperado.

O AVS Video ReMaker simplesmente edita com facilidade qualquer arquivo que esteja no formato MPEG-1, MPEG-2, VOB ou MPEG-4 (AVI em DivX). A promessa dele é que você corte partes chatas e que não quer em um vídeo, para depois salvar com a mesma qualidade do arquivo de origem.

Cortando o seu vídeo

Para começar, você deve adicionar os arquivos de vídeo. É possível fazer isso clicando em Add Files ou então clicando com o botão direito no meio da interface e selecionando a opção. Após fazer isso, os seus vídeos vão aparecer listados no meio da tela.

O AVS Video Remaker trabalha com uma função interessante, que visa facilitar o seu trabalho: a Detect Scenes. Com ela, o programa faz vários cálculos e separa o seu vídeo cada vez que há uma nova cena. Assim fica muito mais fácil achar a parte que você queria cortar do vídeo.

Detecção automática de cenas poupa trabalho.

Como os vídeos são adicionados em uma linha do tempo na parte de baixo da tela, você encontrará todos os controles de que precisa. Há vários controles para reprodução, tanto para voltar o vídeo, avançar com rapidez, parar, voltar ou avançar de cena etc. Também há dois botões que são muito úteis: Deletion Area Start (para dizer onde começa a área de corte) e Deletion Area End (onde termina a área).

Essas marcações de corte devem ser feitas para que o programa saiba o que você não quer que esteja no resultado final. Quando você terminar de marcar seu vídeo, basta clicar no botão Remake Now. Depois, você deve dar um nome para o novo arquivo e escolher se quer que o resultado seja feito em um só vídeo ou em vários separados. Se você quiser, pode criar um DVD com menus, mas o formato dos vídeos de origem deve ser MPEG-2 ou VOB.

Salve o seu vídeo em um novo arquivo.

 

Nossa Opinião sobre o AVS Video ReMaker

Pode ser um grande trabalho ficar utilizando programas mais complexosde edição de vídeo apenas para cortar partes que não queremos emvídeos, como comerciais ou “sobras”, por exemplo. Até porque nem sempreo programa salva no mesmo formato de arquivo, qualidade e resolução.

Porisso, o AVS Video ReMaker pode ser útil no caso de você precisar editaros arquivos no formato que ele aceita, pois tudo é feito com muitarapidez e praticidade. Na maioria das vezes o resultado fica na mesmaqualidade. É uma pena que na versão gratuita para testar o programasalva apenas 5 minutos do vídeo. Se você preferir um editor de vídeos mesmo, há o VideoSpin, que é gratuito.

Prós & Contras

Prós

  • Corta com facilidade os vídeos.

Contras

  • Não suporta tantos formatos, requerendo conversão.
  • Só salva 5 minutos na versão gratuita.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AVS Video ReMaker

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação