Logo Aztec Tribe: New Land Ícone

Aztec Tribe: New Land

Versão 1.0 Grátis
66.31 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 26/02/2013 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Jogo de gerenciamento de recursos cujo objetivo é reviver a civilização asteca

Aztec Tribe: New Land dá a você a missão de reviver a civilização asteca, construindo novas casas e provendo a comida e os recursos necessários.

Os astecas são conhecidos por sua rica mitologia e pelo pensamento progressivo. Eles construíram casas sólidas e instalaram máquinas de irrigação e dispositivos especiais para evitar que suas colheitas fossem prejudicadas por animais.

O problema é que, quando cientistas decidiram explorar a Grande Montanha para pesquisar sobre esse povo, os deuses se enfureceram e puniram esses curiosos com enchentes e até um vulcão. Agora, cabe a você ajudar os astecas a se estabelecerem em um país estrangeiro.

Aztec Tribe: New Land.

Mãos à obra

Aztec Tribe: New Land pode ser jogado em dois modos: “Casual” ou “Expert”. O primeiro é indicado para jogadores que não são adeptos de grandes desafios, visto que não há imposições de tempo; por sua vez, o segundo é recomendado para quem já e experiente nesse tipo de game, pois as tarefas devem ser cumpridas sob a pressão do cronômetro.

A cada fase, você tem diferentes listas de objetivos a cumpri. É possível optar pela relação mais fácil e conseguir uma recompensa menor ou se desafiar com as tarefas mais complexas para ganhar mais pontos ao final.

A Barra de Tarefas, no lado esquerdo da tela, mostra o que deve ser feito em uma parte específica de uma fase. É possível conferir os objetivos de toda a fase por meio do botão “Goal”, no canto inferior direito da tela. Por sua vez, a Barra de Recursos, na parte de cima, mostra tudo o que você tem à disposição, além do número de pessoas na fase e seu índice de sorte.

Aztec Tribe: New Land.

Atente à instalação é à execução do jogo

Durante a instalação de Aztec Tribe: New Land, há a opção de definir o site MyPlayCity.com como sua página inicial e também como o mecanismo de buscas-padrão nos navegadores Internet Explorer, Mozilla FirefoxOpera e Google Chrome.

Tais mudanças são opcionais, bastando desmarcar suas respectivas caixas quando aparecer a janela de diálogo. Atente também que, sempre antes de começar a jogar, uma caixa de diálogo é aberta, oferecendo essas mesmas opções, portanto, lembre-se de desmarcá-las sempre.

Nossa Opinião sobre o Aztec Tribe: New Land

Deve-se prestar atenção à instalação de Aztec Tribe: New Land, visto que você pode, sem querer, acabar instalando aplicativos desnecessários e alterando as configurações-padrão do seu navegador. Além disso, são adicionados três ícones na Área de trabalho do jogador sem que este tenha outra escolha. Fora esses pequenos problemas, o jogo é instalado rapidamente.

Quem gosta do gênero de gerenciamento de recursos corre o risco de achar o desafio curto se comparado a outros títulos. Além disso, o jogo também é pouco desafiador, bastando que você repita as tarefas à exaustão.

Outro ponto negativo é a falta de clareza nos tutoriais, o que dificulta bastante a adaptação de jogadores casuais a este título. Um exemplo é a presença de aves no seu vilarejo, as quais você deve atingir três vezes para ganhar alimento. No entanto, nada disso é explicado.

Em termos técnicos, Aztec Tribe: New Land é do tipo bonitinho e simpático. Para jogadores não muito exigentes, os gráficos e áudio não serão considerados problemáticos, mas há títulos mais bonitos e mais bem acabados do que este. Em resumo, um passatempo razoável.

Prós & Contras

Prós

  • Visual pode ser agradável para crianças

Contras

  • Instalação oferece complementos adicionais
  • Curto
  • Falta de tutoriais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Aztec Tribe: New Land

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação