Logo Babo Violent 2 Ícone

Babo Violent 2

Versão 2.11 Grátis
11.26 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 10/12/2008 RndLabs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+13 Avaliações
  • Foto de Verdes Games
    Verdes Games 13 de dezembro de 2008 - 23:27
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo é muito bom, tem muito sangue tem tiroteio para tudo q é lado, vc pode deixar a sua bola muito daora, vc pode modifica-la de farias maneiras. O Contra é q tem pessoas com conexão ruim, e o ping do jogo fica muito alto, e isso atrapalha um pouco, mas além disso não a mais nada, recomendo q baixem
  • Foto de Orelhas Online
    Orelhas Online 13 de dezembro de 2008 - 15:15
    2
    Nota Ruim!
    Não tem nenhum brasileiro jogando; não tem nenhum servidor com menos de 200 de PING, só os que não tem ninguém jogando; os mapas são muito sem graça; o site pra cadastrar não entra (pelo menos aqui não entrou); só consegui entrar no jogo como espectador. Não vale a pena baixar esse jogo, se você quiser jogar um jogo violento, sangrento e com muitas armas e mapas, baixe Soldat, da para jogar online sem precisar se cadastrar, tem vários servidores brasileiros com PING baixo... \,,/

Descrição

Lucas Sfair
Violento game de ação online que mistura elementos de Quake3 e Counter-Strike em um ritmo frenético

Para quem busca ação de verdade aqui está o Babo Violent 2, jogo de tiro online em que você controla uma bola furiosa e tem um arsenal completo em mãos. São várias opções de armas e o objetivo pode variar entre "deatmatch" (cada um por si) até "capture the flag" (time contra time em busca da bandeira adversária).

Explosões sem parar e sangue para tudo que é lado compõe o tom frenético de Babo Violent 2, desenvolvido com gráficos em 3D. A jogabilidade extremamente veloz também eleva a adrenalina e acirra a competitividade. É pura ação.

O ambiente da partida é visto de cima para baixo, assim como em Crimsonlan, e em geral há combinação de elementos de games como Counter-Strike e Quake3.

Comandos e controles

Durante o game você pode acionar comandos pré-prontos através das teclas "1" até a "9". São mensagens como "Estou na defensiva", ou "Hello!", "Estou com a bandeira", entre outras, que facilitam sua comunicação durante a dinâmica chacina.

Já os controles utilizados seguem o padrão dos games de ação. O movimento é dado com as teclas "W, A, S, D", a mira é feita pelo mouse, assim como a função atirar. Com um clique no botão esquerdo, você manda bala da sua arma primária, enquanto que com o botão direito você solta granadas.

A barra de espaço serve para recarregar a munição. No entanto, este processo pode levar cerca de até quatro segundos, tempo preciosíssimo em que, pelo menos dentro de Babo Violent 2, muito pode acontecer.

Uma vez dentro de campo, é importante que você saiba trocar de arma a hora que quiser — basta apertar a tecla "Esc" e selecionar. Os modelos vão desde rifles semi-automáticos e metralhadoras até bazucas e lança-chamas. A força do seu tiro é de tamanha pressão que fará sua bola girar na direção oposta.

Dentro das configurações há vários itens que podem ser alterados, como, por exemplo, a resolução da tela (800 x 600, 1024 x 768 ou outras) e a qualidade de som, além dos detalhes gráficos, como sombra, etc.

Azul vs Vermelho

Violência e sangue em muito dinamismo!No princípio do game você deve digitar um codenome para o seu personagem e pode escolher uma skin personalizada. São diversas opções que você pode combinar de várias maneiras, resultando numa infinidade de possibilidades. Assim, sua "bola" pode ficar bastante original e colorida.

Porém durante as partidas disputadas entre times, somente duas cores estarão disponíveis: é sempre azul contra vermelho. Daí sua skin se adaptará automaticamente aos tons do time selecionado.

Vale comentar que há algo um tanto sem sentido durante as partidas de "Capture the Flag". É que a bandeira vermelha pode ser facilmente resgatada, em qualquer fase, enquanto a azul fica atrás de pilares que bloqueam seu acesso. Por isso, quase todos os jogadores da Internet acabam indo para o lado azul, o que acaba em uma guerra cheia de "friendlyfires" (tiroteio entre comparsas).

Guiar-se pelo canto esquerdo da tela, que possui um mini-mapa informando até a posição dos inimigos, é uma facilidade e tanto.

Servidores

Antes de começar a diversão é necessário se conectar a algum servidor. Para isto, basta ir na aba "Game Browser" e aguardar cerca de 10 segundos para uma lista aparecer, informando o mapa, o estilo de jogo, o "ping" (qualidade da sua conexão em relação ao servidor, em que quanto mais baixo melhor) e também a quantidade de players em campo. Dois cliques sobre algum e logo você estará em combate.

Nossa Opinião sobre o Babo Violent 2

Babo Violent 2, como propõe, é um jogo dinâmico, explosivo e com muita chacina. Em resumo, ele é realmente violento. Sua jogabilidade segue um ritmo frenético. Você mata e morre a todo instante, vem bala de tudo que é lado, e talvez com um pouco mais de experiência seja possível sobreviver mais de um minuto em uma fase cheia.

Mesmo assim, toda a dificuldade é compensada por "power-ups" que surgem de repente no solo e possuem a capacidade de recuperar seus pontos de vida. A soma de tudo isto, aliada à trilha sonora, faz deste game de ação algo original e, mais importante, cativante; dá vontade de jogar sem parar.

É claro que nem tudo são flores. Ainda não se compreende o porquê da bandeira azul estar sempre com acesso bloqueado e a vermelha não. Por um lado, isto torna a partida injusta e centenas de vezes mais complicada para quem escolhe defender o time rubro.

Prós & Contras

Prós

  • Originalidade
  • Dinamismo
  • Competitividade
  • Jogabilidade frenética

Contras

  • Vantagem do time azul sobre o vermelho
  • Falta de servidores nacionais

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Babo Violent 2

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação