Logo Bacon Rebellion Ícone

Bacon Rebellion

Versão 1.1.0 Grátis
2.93 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 10/09/2015 Nauris Amatnieks
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
A revolta do bacon de um jeito como você nunca viu

Certamente você já jogou aqueles games nos quais uma infinidade de zumbis encurralavam seu jogador e você era obrigado a abrir caminho com muito poder de fogo. Pois bem, substitua os zumbis por porcos e as metralhadoras por típicas armas da Idade Média. O resultado é o inusitado game Bacon Rebellion.

Cansados de serem servidos como uma iguaria culinária, os porcos decidiram resolver a situação com as próprias patas, atacando desenfreadamente os seres humanos. Desse jeito, cabe a você impedir as investidas suínas utilizando as armas encontradas no cenário.

Bacon Rebellion - Imagem 1 do software

Ondas suínas

Os ataques acontecem em um esquema de ondas. Você libera apertando a tecla Espaço e pode chamar várias ondas ao mesmo tempo, aproveitando aquele valioso power up.

Além dos power ups encontrados pelo cenário, seu personagem evolui com o progresso e acaba adquirindo novos poderes, como movimento mais rápido, tiros mais fortes, entre outros.

Bacon Rebellion - Imagem 2 do software

Comandos e instalação

Para controlar o personagem, é só utilizar os comandos W, A, S e D. Já a mira e os disparos são acionados pelo mouse. O jovem guerreiro ainda pode utilizar uma cambalhota para escapar dos golpes inimigos, porém, esta habilidade gasta bastante estamina. Vale destacar ainda que não é possível pausar o jogo, sendo que a tecla Esc envia o jogador para o menu principal e reseta a partida.

O processo não é nem um pouco complicado, bastando fazer o download do pacote compactado e extrair o arquivo utilizando o WinRAR ou o WinZip. Depois disso, clique duas vezes no executável extraído para iniciar as alterações.

Nossa Opinião sobre o Bacon Rebellion

Bacon Rebellion é um jogo indie de tiro em terceira pessoa bem inusitado. Aqui, sua tarefa é impedir a rebelião dos porcos utilizando diversas armas da Idade Média. À medida que você avança, as ondas de ataque suíno começam a aumentar, porém, seu personagem também evolui, adquirindo novos poderes.

Entre as armas disponíveis existem desde as mais comuns, como espadas, arcos, bestas e cajados, até as mais inusitadas, como ovelhas-foguete, bumerangues e melancias-explosivas.

Viciante demais

O visual é todo baseado na arquitetura 8 bits, com elementos muito bem construídos, cenários fantásticos, animações singelas e sons originais. Os efeitos de partículas chamam a atenção, demonstrando o cuidado dos desenvolvedores nesse quesito.

A trilha sonora é agitada e consolida um clima de tensão que combina perfeitamente com o frenesi do jogo. Os efeitos dos golpes também são bem feitos e ajudam os gamers a manter o foco no desafio.

Desafiador demais

Depois de alguns momentos de jogatina, você vai perceber que seus inimigos começam a evoluir, apresentando características distintas. Contudo, seu personagem também ganha novas habilidades, cabendo a você a tarefa de escolher o que melhorar, como vida, dano ou estamina.

A jogatina é extremamente rápida e desafiante, e a integração com o Gamejolt aumenta significativamente o potencial de vício e popularização da obra, já que milhares de pessoas ao redor do globo podem competir por um lugar no topo dos placares online.

Prós & Contras

Prós

  • Visual criativo
  • Tema inusitado
  • Jogabilidade viciante
  • Evolução constante
  • Controles rápidos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bacon Rebellion

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação