Logo Bang! Howdy Ícone

Bang! Howdy

Versão 1.0 Grátis
520 KB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Adicionado em : 13/05/2009 Three Rings

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+20 Avaliações
  • Foto de Gabriel
    Gabriel 6 de agosto de 2009 - 19:05
    8
    Nota Ótimo!
    Galera...o jogo eh muito massa...o grafico eh otimo (como vcs podemimagens a cima),os cenarios sao muito bem feitos, tem tudo haver com o velho-oeste, mas o unico mal eh ki, na encontrei nenhum BR la...e jogar com estrangeiro n da muita graça...mas fora isso, o jogo eh 10...Recomendado!! ver nas

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Entre no clima de bangue-bangue do Velho Oeste num supreendente jogo de estratégia baseado em turnos

Se você gosta do clima árido, perigoso e cheio de desafios incríveis que o Velho Oeste proporciona, com seus ranchos controlados por destemidos caubóis armados com suas pistolas e espingardas, Bang! Howdy foi feito justamente para você!

O jogo é de estratégia baseada em turnos e você escolhe suas unidades antes do início da batalha. O que chama a atenção é que apesar de seus personagens terem movimentação limitada, não é necessário aguardar os outros jogadores concluírem suas ações para voltar a atacá-los, basta mover suas unidades e aguardar que os quatro quadradinhos que ficam aos pés de cada uma delas sejam preenchidos, podendo assim movê-los novamente.

No entanto, caso o jogador já tenha pré-concebido a próxima ação de uma determinada unidade, basta dar a ordem que, assim que a unidade estiver pronta para mover-se novamente, ela o fará de maneira automática, sem que o jogador precise se preocupar novamente. Essas medidas tornam o jogo muito mais dinâmico e envolvente do que os outros baseados em turnos.

Por enquanto, Bang! Howdy tem duas cidades diferentes: Frontier Town, onde você encarna um caubói ou cowgirl, e Indian Trading Post, onde seu personagem é um índio ou índia das planícies do oeste norte-americano. Em cada cidade, as unidades e cenários são diferentes.

CADASTRO

Para jogar é necessário efetuar um cadastro gratuito e rápido no site do jogo, Clicando Aqui. Ao término do cadastro, você receberá no e-mail cadastrado uma mensagem da equipe do jogo, basta acessar o link contido na mensagem e sua conta de jogador estará ativada. Agora é só jogar!

FRONTIER TOWN

  • CENÁRIOS

  • Cattle Rustling

    Neste cenário seu objetivo principal é tomar quantos bois você puder, enquanto guerreia contra os outros jogadores. Além desse objetivo primário, é possível marcar pontos do mesmo modo que em todos os cenários, atacando os adversários e coletando os bônus encontrados no mapa.

    Para capturar gado é muito simples, basta aproximar sua unidade líder (o Big Shot) dos animais e aparecerão pontos dourados ao redor do animal. Se você mover o Big Shot para lá, automaticamente o animal ganhará um círculo da cor de seu time abaixo dele.

    Claim Jumping

    Aqui o objetivo é acumular pepitas de ouro nas carroças. Para isso, basta mover suas unidades para as pepitas e depois para a carroça. Cada jogador começa com duas pepitas e para cada uma delas haverá outra a ser capturada em algum lugar do campo de batalha. A única diferença entre esse cenário e o Gold Rush é que em Claim Jumping é possível roubar as pepitas dos adversários e novas pepitas não aparecerão no mapa durante a rodada.

    Acumule suas pepitas de ouro na carroça.

    Gold Rush

    A corrida do ouro vai começar! Estão rolando pela cidade boatos de que grandes pepitas de ouro foram encontradas nas montanhas — e você não pode ficar de fora dessa aventura! Use seu dirigível para capturar as pepitas e guardá-las em sua carroça, acumulando o máximo de pepitas possível. Elas continuarão aparecendo no mapa, conforme os jogadores as capturam, até que o tempo termine.

    Land Grab

    Em Land Grab, existem vários celeiros espalhados pelo mapa que devem ser dominados pelos jogadores. Cada um deles vale 50 pontos no fim do jogo. Para obter um celeiro basta aproximar-se dele e você verá que o teto da construção ficará da cor de seu time e uma bandeira da mesma cor será hasteada.

    Para roubar celeiros inimigos, basta atacá-los até que sua vida se esvaia (eles voltarão ao estado neutro). Agora basta dominá-los como se nunca tivessem pertencido a ninguém.

  • UNIDADES

  • Big Shot

    Big Shots são as unidades líderes. Você deve optar por apenas uma delas: isso definirá todo seu modo de jogo, portanto, escolha com cuidado.

    Cavalry: Eles têm grande movimentação, o que auxilia muito no cenário Cattle Rustling. São muito resistentes contra unidades de solo.

    Old Codger: Esta é a única unidade do jogo que pode matar outra unidade (o dirigível) em apenas um tiro sem usar bônus ou cartas especiais.

    Tactician: Devido ao seu guarda-chuva blindado é imune a ataques de artilharia.

    Unidades

    Escolha uma das unidades disponíveis.Artillery: Um canhão que atira a grandes distâncias e tem poder incrível de fogo. Unidades aéreas, bem como o Tactician, são imunes a ataques desta unidade.

    Dirigible: A única unidade aérea de Frontier Town. Além da movimentação rápida, esta unidade não é afetada por falhas no terreno. Seu ataque é o mais baixo de todo o jogo, no entanto sua defesa é a mais efetiva.

    Gunslinger: O gatilho mais rápido do Oeste! Esta unidade é munida de duas pistolas e a cada ataque dá 3 tiros. Além disso, essa garota tem a habilidade de contra-ataque, ou seja, sempre que alguma unidade a ataque dentro do seu campo de tiro, ela automaticamente o devolverá.

    Sharpshooter: Uma exímia atiradora e um rifle de precisão são duas ferramentas que, quando unidas no campo de batalha, favorecem, e muito, sua aventura. A principal habilidade dessa atiradora é tirar itens das mãos das unidades inimigas de longe.

    Shotgunner: Esta unidade, ao iniciar uma nova conta, é bloqueada. Para liberá-la, basta ganhar o distintivo Bean Counter (Bean Counter Badge). Sua principal característica é poder atirar para esquerda e para a direita. Sua movimentação é lenta.

    Steam Gunman: Um grande robô-caubói movido a vapor. Esta unidade também vem travada para iniciantes, e só pode ser ativada através do distintivo Big Winner (Big Winner Badge) ou da compra do Cannon na General Store de Frontier Town.

    INDIAN TRADING POST

  • CENÁRIOS

  • Wendigo Attack

    Wendigos são homens gigantescos e maléficos. Segundo a mitologia dos Crow — uma tribo indígena norte-americana — eram antigos guerreiros que após comer carne humana transformaram-se em demônios perversos.

    Neste cenário o objetivo é manter-se estruturado mesmo após os três ataques de Wendigos que ocorrem. Há duas maneiras de defender-se desses ataques: a primeira e mais comum é pisar nas Glowing Runes ativas no mapa, símbolos que, quando ativados, brilham num tom azul-piscina.

    Outro método menos usado, mas também muito efetivo, é pegar o item Sacred Talisman. De ambas as maneiras, o dono das unidades que escaparem ao ataque do Wendigo ganha 15 pontos por unidade sobrevivente mais 25 pontos por unidade que esteja em cima da runa ou segurando o talismã.

    Totem Buildings

    O objetivo desse cenário é construir o maior número possível de totens no jogo. Similar ao Gold Rush, as peças do totem podem ser capturadas no mapa e levadas para o ponto de montagem. Elas vêm em 4 tamanhos diferentes: pequeno (homem), médio (lobo), grande (orca) e coroa (águia).

    É possível colocar quantas peças de cada tamanho desejar nos totens, porém após colocar uma coroa, nenhuma outra peça poderá ser adicionada àquele totem em específico. Então é hora de começar um novo, partindo novamente da base e indo até a coroa.

    Forest Guardians

    Este é o único cenário do jogo em que se joga em time. Seu objetivo é plantar árvores e defendê-las dos robôs cortadores de árvore. As rodadas acontecem em ondas, cada onda traz novas árvores e novos robôs. As ondas acabam quando todos os robôs são vencidos e todas as árvores atingem o estágio elder (ancião).

    Plantes suas árvores e as defenda.

     

  • UNIDADES

  • Big Shot

    Revolutionary: Sempre que essa unidade for morta, todas as outras unidades de seu exército ,que estão aguardando para retornar ao campo, voltarão imediatamente. Além disso, ele dá 10% de bônus de ataque para todas as unidades de solo aliadas.

    Storm Caller: Invoca uma tempestade de raios que atinge múltiplas unidades de uma só vez.

    Tricksten Raven: Pode transformar-se num corvo para atravessar terrenos intangíveis pelo solo.

    Faça a melhor escolha.

    Unidades

    Buffalo Rider: Montada num grande gnu, essa indiazinha causa mais dano de ataque quanto maior for a distância entre ela e o alvo.

    Dog Soldier: Um poderosíssimo guerreiro capaz de matar seus inimigos de medo, literalmente. Além do dano de ataque normal, o Dog Soldier causa dano adicional a todas as unidades que estiverem ao seu redor.

    Como se não bastasse, é imune ao afastamento do Dream Catcher e, apesar de sofrer dano, não pode ser arrastado pelo ataque da Buffalo Rider. Existem dois modos para liberar essa unidade: o mais fácil é comprar o Tomahawk na General Store de Indian Trading Post; o outro, matar 10 unidades controladas por jogadores humanos em apenas um turno, utilizando uma única unidade e sem que essa unidade morra — um verdadeiro feito.

    Dream Catcher: Uma unidade de suporte. O ataque dessa velha feiticeira é fraco, porém tem 3 efeitos: afasta as unidades para longe (exceto o Dog Soldier), faz o contador para novo turno da unidade zerar e ainda recupera a vida do Dream Catcher.

    Thunderbird: Esta é a unidade aérea de Indian Trading Post e, como é um espírito, ela torna-se menos afetada pela maioria dos ataques. Sua habilidade de mergulhar e atacar uma unidade no meio de seu movimento a faz essencial ao se jogar no cenário Totem Building.

    Nessas duas ambientações, o game promete diversão ilimitada. Quer seja jogando online ou offline, o desenvolvimento do raciocínio lógico cresce gradativamente com esse incrível jogo. Com certeza, antes que você enjoe o jogo vai ser expandido com a chegada de Boom Town, a terceira ambientação. Baixe agora e prepare-se para essa nova cidade!

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Bang! Howdy

    +20 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação