Logo Bart Simpson Skateboarding Ícone

Bart Simpson Skateboarding

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/02/2012 Duckarcade
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinícius Karasinski
Bart Simpson e seu skate retornam em mais uma aventura no mundo dos games

Em Bart Simpson Skateboarding, você deve controlar o pequeno Bart em seu skate enquanto desvia de diversos objetos que são jogados pelo caminho. São poças de lama, riachos, barris rolando, galhos de árvore e mais uma grande variedade de obstáculos que prometem dificultar a vida do garoto.

Os outros personagens do seriado também estão presentes. Conforme você avança no jogo, eles aparecem ao fundo como coadjuvantes, sempre um em cada fase. A velocidade de Bart em seu skate aumenta gradativamente, assim como a quantidade de obstáculos para desviar. Consequentemente, a dificuldade também fica maior no decorrer da aventura.

O jogo termina quando você tropeça em alguma barreira no meio do caminho. Uma placa mostrando a distância percorrida é fixada no local, e você deve recomeçar o jogo para tentar bater seu próprio recorde.

 Bart

Os gráficos e animações de Bart Simpson Skateboarding seguem a mesma linha do seriado televisivo, e o som também tem o mesmo padrão – com direito a música tema e vozes dos personagens.

Os controles

  • Seta para frente – movimenta Bart para frente;
  • Seta para trás – movimenta Bart para trás;
  • Seta para cima – pula;
  • Seta para baixo – abaixa;
  • P – pausar;
  • M – ligar ou desligar a música.

Nossa Opinião sobre o Bart Simpson Skateboarding

Os controles respondem de maneira lenta, então é preciso calcular os movimentos se você não quiser perder a partida por uma falha nos comandos. Os gráficos seguem o mesmo padrão do desenho, o que é bom, pois dão a impressão de estar controlando um episódio da série. A variedade de cenários e a participação dos outros personagens do desenho são maneiras interessantes de proporcionar mais diversão ao título.

O som em Bart Simpson Skateboarding é mediano. As vozes – em inglês – gravadas em baixa qualidade parecem mais rosnados do que frases de efeito do personagem. Apesar de não trazer elementos que inovem na jogabilidade, o título deve proporcionar uma boa dose de diversão para os fãs dos Simpsons. Bart Simpson Skateboarding não acrescenta nada de novo ao gênero, mantendo o título um pouco superficial em relação a outros do mesmo estilo.

Prós & Contras

Prós

  • O mesmo visual da série

Contras

  • Não traz nada de novo ao estilo de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bart Simpson Skateboarding

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação