Logo Battle In The Sky Ícone

Battle In The Sky

Versão 6.0 Grátis para testar
2.91 MB
Funciona em: Windows
98/2000/XP
Atualizado em : 01/11/2007 RB59.COM SOFTWARE

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Salve o planeta de invasores desconhecidos
Os jogos do tipo Shoot ´em up são muito comuns e talvez os mais freqüentes na internet. Por isso pode-se encontrar estes jogos nas mais variadas formas: com helicópteros, aviões, naves interestelares e muitas outras.

Em Battle In The Sky você possui uma nave espacial e deve defender o planeta Terra dos invasores alienígenas. Na versão paga existem mais de 20 fases e vários ambientes para se jogar. Nessa versão demo estão disponíveis apenas 4 fases, o que torna o jogo bem chato.

Na versão paga você deve batalhar por 4 áreas diferentes até que esteja acima da ÁREA 51. Cada área possui 4 níveis diferentes e, no final sempre há uma etapa de bônus. Grandes recompensas podem ser achadas nas áreas de bônus.

Contudo deve-se entender que o jogo foi lançado há vários anos e por isso está muito à quem dos gráficos e efeitos sonoros da maioria dos jogos gratuitos do gênero que nós encontramos hoje. Se você gosta desses jogos de nave “Shoot ´em up” existem muitas outras opções que superam Battle In The Sky, como é o caso de Air Assault 2 e Machine World.

Nossa Opinião sobre o Battle In The Sky

Battle In The Sky é um jogo que já está obsoleto. Gráficos ruins e efeitos sonoros estranhos tornam a “aventura” bastante pobre em termos de diversão. E, se levarmos em conta que a versão DEMO disponibiliza apenas 4 fases, tudo vai por água a baixo. Se você está procurando um jogo que realmente lhe entretenha, este definitivamente não é o caso.


Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battle In The Sky

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação