Logo Battle Stations Ícone

Battle Stations

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 14/04/2011 TYLER Projects PTE
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de THE GAMER
    THE GAMER 15 de abril de 2011 - 13:20
    10
    Nota Excelente!
    Pelo que estou vendo toda galera esta gostando muito + muito do FB pq joguei varios jogos do Face Book e são muito bons,mais eu so gosto dos jogos prefiro o bom e velho orkut que esta se inovando bastante mais cada um com seu gosto quem e FB de coração continue quem e do time orkut continue tbm naum vamos fazer brigas por causa de redes sociais os 2 são bons.e esse jogo parece otimo.

Descrição

Fernando Daquino
Torne-se o capitão do céu para explorar e batalhar em um mundo repleto de relíquias e aventuras

O Battle Stations é mais um jogo social (ou seja, é executado dentro de uma rede social) para animar seus momentos de entretenimento. Neste game você irá se tornar o capitão de um barco.

Entretanto, os veículos que circulam no mundo de Battle Stations não são comuns. Os veleiros e navio flutuam pelo céu fortemente armados. Prepare-se para encarar muita aventura e ação neste jogo para o Facebook.

Como o jogo roda dentro dos domínios desse site de relacionamento, vale lembrar que para viajar como capitão você precisa e rua conta ativa nesse serviço. Caso você ainda não possua um perfil, clique aqui e faça o seu cadastro.

Descubra um novo caminho pelo céu.

As vertentes do game

Em Battle Stations você vai encontrar duas situações de navegação: a exploração do território e as batalhas. Nessa primeira vertente, seu objetivo é coletar os itens que servem como matéria-prima e moeda de troca, como moedas de ouro, madeira e pedregulhos.

Para iniciar uma exploração você deve clicar na aba “Explore”, selecionar se a expedição será comum (“Normal Exploring”) ou com foco na captura de monstros (“Hunt for Monsters”) e pressionar o boão “Explore”. A quantidade de “AP” utilizada é a potência aplicada ao veleiro. Quanto maior o nível usado, maior é a velocidade alcançada.

Ao final de cada expedição, você pode se deparar com o botão “Battle” em exibição. Isso significa que algum inimigo está próximo e preparado para confrontá-lo. Você está ansioso por mais emoção? Então clique nesse botão e acompanhe a pancadaria.

Explorando um novo mundo!

Em ambos os casos, seja explorando o vasto território de Battle Stations ou guerreando com adversários poderosos, você é recompensado com pontos de experiência e algumas moedas de ouro, recursos que são essenciais para o capitão subir de nível.

Armado até os dentes

No começo do progresso no jogo, os confrontos podem parecer fáceis e nada desafiadores. Não acredite que sempre será assim. Com o avanço na exploração do território, você vai bater de frente com navios oponentes com alto poder de fogo.

Para não ficar para trás nesses confrontos, você precisa estar com a artilharia em dia. Para isso, visite as lojas de armamento e o estaleiro para comprar barcos mais robustos e se armar até os dentes. Clique na aba “Shops” e escolha seu dentinho entre “Shipyard” e “Weaponry”.

Personalize o seu personagem.

Uma dica importante: mantenha seu veleiro equilibrado, tanto em velocidade como em capacidade de transporte e poder de ataque. Às vezes, os canhões inimigos são mais fortes e escapar pode ser a única alternativa. Para restaurar o seu veículo voador, clique no link “Repair Ship” e pressione o botão “Repair with AP”.

Povoando sua ilha

Apesar de navegar pelo céu ser uma aventura empolgante, você precisa se preocupar em povoar a sua ilha. Além de ser um local para o seu descanso, essa porção de terra cercada por água pode ser uma lucrativa fonte de ouro e recurso para construções.

Ao selecionar a aba “Bridge”, pressione o botão “Go to Island” e vá até o seu refúgio. Na ilha você tem dezenas de edifícios para levantar. Cada um deles requer diferentes níveis do capitão e variados tipos de matéria-prima. O tempo de construção varia de acordo com o edifício. Fique de olho no retorno que cada obra oferece – você pode ter gratas surpresas.

Construa os edifícios na ilha.

Próximo destino

Você está sem destino e não sabe para onde ir? Em Battle Stations isso não acontece. O capitão precisa descobrir quatro relíquias enquanto vai subindo de nível para que possa encarar o “chefão” da região e passar ao próximo destino.

Os itens que devem ser encontrados são especificados na seção “Discoveries”. Eles vão sendo liberados conforme a sua evolução no game. Depois de capturar esses objetos, a “Boss Battle” é liberada. Ao liquidar com o mandachuva do pedaço, o próximo local de destino é informado em “Next Destination”.

Você pode conferir todo o território de Battle Stations por meio de um mapa. Para acessá-lo clique em “World Map”.

Siga em frente!

Mais algumas funções

No menu “Hangar” você pode escolher os equipamentos que serão instalados no veleiro. Dependendo dos itens eleitos, o navio pode ficar mais lento ou com menor poder de ataque. Acompanhe as mudanças nas estatísticas ao lado para ter certeza que sua embarcação está equilibrada.

Por sua vez, a seção “Profile” condiz com a personalização do capitão, ou seja, o seu personagem. Nesse menu você pode escolher as roupas do comandante, bem como aprimorar suas habilidades e resgatar as relíquias capturadas.

Nossa Opinião sobre o Battle Stations

A dinâmica de jogo do Battle Stations é simples e comum a games sociais, o que facilita a familiarização do jogador com os comandos e as configurações. A variedade de missões e ações que podem ser executadas pelo usuário prende sua atenção, tornando a espera pelo término das atividades desenvolvidas menos monótona.

O amplo mapa disponível é garantia de diversão por muito tempo. Todavia, os detalhes gráficos aprimorados fazem com que o jogo consuma muitos recursos da máquina, fato que exige uma conexão à internet de banda larga – caso contrário o game pode se tornar lento e apresentar travamentos.

Prós & Contras

Prós

  • Dinâmica de jogo descomplicada
  • Detalhes visuais aprimorados
  • Variedade de missões e ações a serem realizadas

Contras

  • Alto consumo de recursos da máquina

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battle Stations

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação