Logo Battleborn Ícone

Battleborn

Pago
9.99 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 12/05/2016 Gearbox Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maximilian Rox
Tiroteios, magias e muita ação te esperam nesse shooter com pitadas de MOBA!

O Universo inteiro está correndo perigo! Uma força maligna está correndo em direção à última estrela de todas as galáxias, e agora um corajoso grupo de heróis precisa se unir para salvar todas as formas de vida existentes.

Essa trama épica é a que você encontra em Battleborn, o novo jogo de tiro em primeira pessoa publicado pela Gearbox. Ele também foi desenvolvido pelos diretores da série Borderlands, um dos shooters com RPG mais conhecidos entre os gamers.

Além de presenciar essas missões épicas para salvar o Universo, o jogador também pode participar de toda a ação em partidas multiplayer com elementos de estratégia e do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena).

Missões da campanha

Battleborn conta com missões para participar da história por trás de todo o jogo. O jogador pode se aventurar sozinho por elas ou convidar um amigo para facilitar a jornada. Dentro desse modo, é preciso enfrentar uma série de objetivos e derrotar os poderosos heróis que querem destruir a última estrela do Universo.

Battleborn - Imagem 1 do software

Caso você seja um novato entre os MOBAs ou queira aprender a jogar Battleborn, este modo é essencial para isso. Nele, é possível aprender todas as habilidades e magias dos heróis para tornar as partidas em equipe mais fáceis futuramente.

Partidas multiplayer

Além do modo singleplayer, as partidas entre equipes são um dos grandes destaques de Battleborn. Participe de batalhas entre times de até cinco jogadores que buscam cumprir objetivos nos diferentes modos do jogo. Confira cada um deles:

  • Incursão: destrua as tropas e os personagens inimigos e avance seus monstros contra a base adversária.
  • Devastação: o clássico mata-mata onde cada equipe deve eliminar todos os inimigos e controlar pontos específicos do mapa.
  • Colapso: disputa de pontos entre os dois times, na qual cada um deve guiar seus lacaios para eles se jogarem nos incineradores no centro do mapa.

Customização e desbloqueios

Battleborn conta com 25 heróis, e cada um apresenta diferentes habilidades especiais. O jogador também pode customizar seu personagem por meio de sistemas de equipamentos comprados com os pontos do jogo (Gearbox) e de efeitos diferentes nas magias durante a batalha (Helix).

Além disso, ao finalizar cada uma das missões ou partidas, o jogador ganha pontos de experiência para dois tipos diferentes de ranking. São eles:

  • Command Rank: o nível da sua conta, que serve para liberar os equipamentos (“gears”) e novos personagens.
  • Character Rank: o nível de especialização presente em cada um dos heróis, permitindo liberar novas skins e provocações.

Battleborn - Imagem 2 do software

Ainda quer saber mais sobre o jogo? Pois acesse a matéria completa do TecMundo que fala absolutamente tudo sobre Battleborn!

Nossa Opinião sobre o Battleborn

Battleborn é um dos títulos recentes mais interessantes para os fãs de games de tiro em primeira pessoa e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Criado pelos mesmos desenvolvedores da série Borderlands, este jogo promete novidades quentes para os gamers que já se aventuraram nos dois gêneros.

Além de toda a ação com tiroteios e magias, Battleborn conta com um diferencial interessante até para os novatos. O modo de campanha com missões para dois jogadores oferece uma excelente oportunidade para os novos jogadores conhecerem melhor as mecânicas e as habilidades de cada um dos heróis.

E, falando nos personagens, eles são únicos e muito carismáticos: enquanto Thorn é uma arqueira furtiva com habilidades de veneno, Boldur é um anão invocado com muita força sobre seus machados. Portanto, ao alternar entre heróis, muda também o modo de jogar.

O modo multiplayer também é destaque. Por ser em primeira pessoa, o jogador se sente muito mais próximo de toda a ação das batalhas. Mas, mesmo assim, o jogo mantém muita estratégia, pois as equipes precisam se organizar para cumprir os objetivos da partida.

Estratégia e adaptação

Para ampliar ainda mais as possibilidades, há dois sistemas de customização: o primeiro, chamado de Helix, permite que você dê efeitos novos para as habilidades do herói durante uma partida; já o segundo pode ser feito através da Gearbox. Ela funciona como um “cinto de utilidades” que permite que o jogador compre equipamentos poderosos com os cristais coletados durante a partida.

Essas duas mecânicas oferecem oportunidades de o jogador adaptar o seu personagem para a partida. Se você escolher Miko, por exemplo, a curandeira, será sábio focar em mais poder de cura e resistência para manter seus aliados sempre na briga.

Mas você não precisa se preocupar imediatamente com elas. Como são desbloqueadas com o tempo, você terá muitas oportunidades de aprender e liberar cada uma delas conforme avança pela jogatina.

Um excelente jogo para experimentar

O visual é muito bonito e colorido. Os ambientes são variados, trazendo campos de batalha no meio de florestas e até montanhas desertas. E os detalhes não escapam, ainda mais com centenas de habilidades acontecendo ao mesmo tempo.

Apesar de estar ainda em fase Beta, Battleborn se mostra um game que busca aproximar os jogadores cada vez mais da ação do MOBA. Ele deixa de lado a visão panorâmica de League of Legends para apostar em tiros e magias acontecendo na frente da sua telinha. Felizmente, ele consegue cumprir esse objetivo com muitos elementos atraentes, como modos para os iniciantes se adaptarem e muitas opções de customização dentro e fora das partidas. Um prato-cheio para você jogar sozinho ou com seus amigos!

Prós & Contras

Prós

  • Campanha para se divertir sozinho ou com amigos
  • Modos multiplayer com muita ação e estratégia
  • Elementos de customização e desbloqueios
  • Gráficos coloridos e bem detalhados
  • Personagens carismáticos e com habilidades diferentes
  • Nova visão para os fãs de MOBA

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Battleborn

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação