Logo Battleship 88: Iron Head Ícone

Battleship 88: Iron Head

Versão 1.0 Grátis
54.23 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 17/08/2007 DeLeon Games

O que estão falando…

+9 Avaliações
  • Foto de Henrique Paes
    Henrique Paes 22 de março de 2007 - 16:37
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Gostei de tudo, é simples, fácil, divertido, ótimo passatempo. É completo, não expira e não é demo. Quando vi as fotos achei um pouco sem graça, mas arrisquei, baixei, instalei, joguei e adorei. RECOMENDADO.

    Contras: ruim??? nada. Se vc quer que jogo ultra detalhista, simulando perfeitamente uma batalha naval, esse jogo não é pra vc, pois este é simples e eficiente.
  • Foto de Renan Morales Roli
    Renan Morales Roli 7 de janeiro de 2012 - 23:07
    2
    Nota Ruim!
    quando olhamos o texto ou as fotos pensamos que é um bom jogo de navio em que temos que capitanear uma fragata americana e lançar bombar e atirar em aviões e navios inimigos. Mas quando se baixa o jogo percebemos que engana e acaba com nossas expectativas. o jogo é realmente muito fraco e muito abaixo do padrão de um bom jogo de guerra ou de navio... o jogo se resume basicamente em mirar em em aviões e navio, mostrando não ter dificuldades maiores ou um pouco mais de realismo. Os gráficos deixam muito a desejar, uma imagem de longe do navio com pouca detalhação e gráficos extremamente ruins, onde podemos encontrar melhores gráficos em jogos semelhantes em jogos onlines e sem precisar de download. Se você realmente quer um jogo de dinamismo com batalhas reais abordo de um navio procure outro, pois este não serve para os capitães online.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Destrua aviões e outros navios a bordo de Iron Head, um destróier da marinha norte-americana rumo ao Japão
Apesar do nome — Battleship pode ser traduzido como Batalha Naval — Battleship 88 não tem relação nenhuma com o famoso jogo de tabuleiro que divertiu tantas gerações ao redor do mundo. Vai mais além e explora um ramo praticamente desconhecido pelo universo dos jogos de guerra.

O JOGO

Batalhas navais em 3D são o foco deste jogo impressionante, onde você se torna o comandante de um destroier norte-americano navegando rumo ao Japão. No caminho, você encontra lança-torpedos e navios comandados por bravos generais, além de aviões pilotados por kamikazes e outros perigos de águas inimigas.

O jogo tem gráficos relativamente simples, mas o que realmente importa é a ação que ele fornece ao jogador. É tudo muito rápido: dezenas de aviões que devem ser abatidos com a arma secundária (um tipo de metralhadora) invadem o espaço aéreo do navio juntamente com alguns pares de encouraçados, lança-torpedos e outras unidades marítmas inimigas, deixando o jogador levemente atordoado, numa guerra terrível onde o único alvo é ele.

Batalhas Cheias de Estratégia e Explosões!

O mais interessante do jogo é a forma como se extrai vida dos navios. Ao invés de dar um número determinado de tiros e pronto, você deve acertar cada uma das partes do navio em separado e dependendo da parte que atingir, pode afundá-lo mais rápido ou mais lentamente.

Por exemplo, atingindo o casco em sua parte central, as chances de uma destruição mais rápida são maiores, já que é naquele compartimento que são guardadas as munições inimigas. Já acertando a proa ou mesmo a popa do convés, são mínimas as chances de destruição do navio, afinal, essas partes não são tão essenciais, e a embarcação continuará navegável.

Para piorar a situação, os aviões (que não fazem tanto estrago assim) ficam rodando em volta do seu navio, sem deixar que você se concentre em atingir os inimigos mais perigosos. Esse modo de batalha é o que mais atrai jogadores ao redor do mundo, pois lembra muito os jogos de tabuleiro citados anteriormente, de batalha naval, com gráficos melhores e muito mais ação.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battleship 88: Iron Head

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação