Logo Be Tiny, World! Ícone

Be Tiny, World!

Versão 1.131112 Grátis
38.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 27/12/2013 Deozaan
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Planetas gigantescos flutuam em sua direção; será que você conseguirá destruí-los?

Be Tiny, World! é um jogo no melhor estilo arcade de antigamente, com um visual pixelado e totalmente retrô. Como o nome em inglês diz (pequeno mundo, em tradução literal), o título é focado em planetas que precisam ser diminuídos. Misteriosamente, vários tipos de planetas flutuam pelo universo rapidamente na direção de sua nave espacial. O seu objetivo? Atirar nessas esferas e fazer com que elas sejam reduzidas a pó antes de o atingirem.

O jogo não possui estágios, inimigos ou outras naves que possam ser desbloqueadas futuramente – o único objetivo aqui é destruir os planetas e sobreviver o máximo de tempo que você puder. Com as teclas direcionais você move a nave espacial e ao pressionar a tecla espaço você pode atirar nas esferas (só há um tipo de tiro no game). Se morrer, basta pressionar a tecla R para reiniciar o game.

Be Tiny, World! - Imagem 1 do software

Be Tiny, World! foi desenvolvido em somente 72 horas para o evento Ludum Dare, como parte do desafio de criar jogos rapidamente. Posteriormente, ele foi aprimorado até chegar ao estado atual. Trata-se, portanto, de um game de testes e por isso é mais simplório se comparado aos jogos arcade do gênero, como Forbidden Galaxy e Ray-Hound.

Nossa Opinião sobre o Be Tiny, World!

Se você quer se divertir rapidamente com um jogo leve e despretensioso, Be Tiny, World! pode ser uma opção (se você mantiver suas expectativas bem baixas). Com gráficos bem simples, que podem ser considerados feios, o jogo não possui qualquer atrativo visual. As texturas dos planetas são extremamente ampliadas e criam um efeito pixelado feio, ao contrário do que outros jogos do gênero propõem.

Os efeitos sonoros também são bem simples e se tornam enjoativos em questão de minutos. O jogo falha ao possuir falta de objetivos e variações de cenários, armas, inimigos ou outros fatores. A única coisa que você pode fazer em Be Tiny, World! é explodir pequenos planetas e sobreviver o máximo de tempo que puder. A jogabilidade é fácil, porém por que não há nada de complexo que possa ser realizado no game.

Se levarmos em consideração que esse jogo foi produzido em somente 72 horas, esses aspectos negativos podem ser relevados, já que esse não é um título de peso ou que realmente que trazer algum diferencial. Se você quiser controlar uma nave e explodir planetas por alguns minutos, é possível se entreter um pouco com Be Tiny, World!. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil jogabilidade

Contras

  • Gráficos feios
  • Pouco envolvente
  • Efeitos sonoros ruins
  • Não há variedade de objetivos no jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Be Tiny, World!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação